A Indomada de 15 a 20 de Outubro de 2018

Segunda, 15 de Outubro Capítulo 67

Em A Indomada, duas luas cheias aparecem no céu da cidade. Grampola sorteia Pedro Afonso para sua primeira noite. Pitágoras assina documentos sem ler. Helena e Teobaldo observam as luas juntos.

Terça, 16 de Outubro Capítulo 68

Em A Indomada, Mirandinha e Egydio se entregam a paixão. Pitágoras manda atear fogo no canavial. Grampola se apavora e foge com Emanoel. Scarlet atravessa as grades da prisão para ficar com Ypiranga.

Quarta, 17 de Outubro Capítulo 69

Em A Indomada, Emanoel beija Grampola. Mirandinha rejeita Egydio. Sérgio Murilo se apresenta para Zenilda. Artêmio acredita que o incêndio foi criminoso. Helena desconfia de Teobaldo.

Quinta, 18 de Outubro Capítulo 70

Em A Indomada, Helena acusa Teobaldo e os dois discutem. Teobaldo destrata Grampola. Sérgio Murilo afirma ter interesse em se casar com Dinorah. Helena decide usar fortuna do pai e reativar a usina.

Sexta, 19 de Outubro Capítulo 71

Em A Indomada, Helena decide encontrar fortuna do pai. Cadeirudo ataca Cleonice. Felipe revela que é virgem. Sérgio Murilo beija Dinorah. Egydio pede Mirandinha em casamento. Helena procura Teobaldo.

Sábado, 20 de Outubro Capítulo 72

Em A Indomada, Teobaldo oferece empréstimo para Helena. Felipe e Carolaine assumem namoro diante da cidade e pais acabam autorizando o relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *