A Indomada de 18 a 23 de Fevereiro de 2019

Segunda, 18 de Fevereiro Capítulo 175

Em A Indomada, Sérgio Murilo confessa seu plano a Dinorah e ela exige que ele devolva seu rim. Os homens fazem o teste do chapéu. Helena ofende Teobaldo pensando que foi ele quem enviou a comida.

Terça, 19 de Fevereiro Capítulo 176

Cleonice procura Emanoel. Lourdes encontra os bordados das índias na casa de Campo. Florência descobre onde altiva esconde a pedra. Motinha interroga Teobaldo, que apresenta um álibi.

Quarta, 20 de Fevereiro Capítulo 177

Pitágoras desconfia do sumiço da mulher e Ypiranga diz que ela tem outro. Berbela descobre que as joias são falsas. Santinha invade a Casa de Campo. Altiva flagra Helena com a pedra.

Quinta, 21 de Fevereiro Capítulo 178

Altiva e Helena brigam, até que Florência quebra a pedra. Egydio chama Felipe para ser o gerente de seu restaurante. Helena e Altiva pressionam Teobaldo a falar a verdade sobre a pedra.

Sexta, 22 de Fevereiro Capítulo 179

Teobaldo confessa para Helena e Altiva que a pedra era falsa. Teobaldo diz a Helena que tem um álibi. Pedro Afonso insiste, mas Zenilda não o aceita ser a outra. Helena procura Motinha.

Sábado, 23 de Fevereiro Capítulo 180

Altiva pressiona para Teobaldo devolver a pedra, mas ele a ameaça. Motinha diz a Helena que o álibi de Teobaldo é verdadeiro. Dinorah e Sérgio Murilo ficam frente a frente na delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *