A Indomada de 22 a 27 de Outubro de 2018

Segunda, 22 de Outubro Capítulo 73

Em A Indomada, Helena enfrenta Altiva e revela suspeita sobre o incêndio. Ypiranga escuta conversa de Egydio e Mirandinha e chantageia a juíza. Ypiranga ameaça revelar o romance, mas Egydio o ameaça.

Terça, 23 de Outubro Capítulo 74

Em A Indomada, Ypiranga revela caso de Mirandinha e Egydio. A juíza cai na boca do povo. Scarlet faz greve de sexo. Altiva reúne as beatas e arma contra a juíza. Emanoel e Grampola ficam noivos.

Quarta, 24 de Outubro Capítulo 75

Em A Indomada, Felipe discute com a mãe e bate em Egydio. As beatas assinam abaixo-assinado, mas Scarlet rasga o documento. Sérgio Murilo beija Dinorah. Mirandinha aceita se casar com Egydio.

Quinta, 25 de Outubro Capítulo 76

Em A Indomada, Emanoel enfrenta Teobaldo. Grampola termina o noivado. Mirandinha e Egydio decidem casar em sigilo. Teobaldo convida Mirandinha para jantar em sua casa. Murilo Pontes chega a cidade.

Sexta, 26 de Outubro Capítulo 77

Em A Indomada, Hércules rouba numerário e desafia Murilo Pontes a apostar tudo no carteado. Altiva escuta conversa de Helena e Artêmio. Mirandinha sugere que Teobaldo e Helena tenham filhos.

Sábado, 27 de Outubro Capítulo 78

Em A Indomada, Hércules perde tudo no jogo e pede ajuda a Pitágoras. Ele aceita emprestar o dinheiro se Hércules ficar noivo de Dorothy. Altiva acusa Artêmio de ter roubado o seu dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *