Amanhã é para Sempre de 26 de Fevereiro a 02 de Março de 2018

Segunda, 26 de Fevereiro Capítulo 06

Jacinto e Eduardo se abraçam emocionados. Jacinto diz que jamais reconheceria Eduardo, pois ele está muito mudado. Eduardo conta que está triste porque encontrou Don Silvestre e Fernando e nenhum dos dois o reconheceram. E também porque soube que Fernanda irá se casar. Fernanda conta a Erika que seu amor por Damian é tranquilo apesar de sentir que ele a protege demais. Erika diz que gostaria que Camilo fosse assim com ela e garante que irá recuperar seu amor! Eduardo fica surpreso com o aspecto de sua mãe e recrimina Jacinto por não tê-lo avisado sobre a situação. Jacinto responde que dona Soledade nunca quis dar o seu endereço e nem o número de seu telefone. Então, Eduardo pede a Jacinto para que não conte nada a ninguém sobre o seu regresso e que fará todo o necessário para levar sua mãe aos Estados Unidos. Barbara ordena a Damian que não deixe Fernanda fale a sós com Soledade e que deve ficar junto dela o maior tempo possível até que se casem. Soledade fica feliz pelo regresso de seu filho e ao mesmo tempo preocupada. Adverte a Eduardo que não deve, de maneira alguma, se aproximar da casa dos Elizalde! Eduardo a tranquiliza e diz que somente Jacinto sabe que está de volta e que enquanto a papelada fique pronta irão juntos aos Estados Unidos. Soledade pede a Eduardo que vá embora sem falar com Fernanda. Fernanda chega para visitar Soledade e recomenta que ela siga rigorosamente as orientações do médico, para que no dia seu casamento, esteja totalmente recuperada. Eduardo diz a Jacinto que o homem que está com Fernanda deve ser seu noivo e pede que faça algo para que ele saia da casa de sua mãe.

Terça, 27 de Fevereiro Capítulo 07

Barbara diz a Artêmio que Soledade está a beira da morte. Este diz que mais do nunca ela deve ser vigiada, pois pode revelar o segredo sabendo que está prestes a morrer. Ele diz que Soledade deve levar este segredo para a tumba. Soledade, então, conta a Eduardo que a Hiena (Barbara) matou Montserrat e colocou a culpa em Lialiana. E que pagou ao médico do hospital psiquiátrico para declarar Liliana louca e a mantém entorpecida a base de remédios. Soledade assegura que Liliana tem um cofre onde guarda um terrível segredo que seria a causa de todas as suas desgraças. Em seguida, roga que Eduardo vá embora, pois, sua vida corre perigo! Eduardo se surpreende, quando ao acordar, encontra sua mãe morta. Sabendo da morte de Soledade, Barbara ordena a Jacinto que a enterre sem que a família Elizalde saiba, já que Fernanda irá se casar em poucos dias, e ameaçou Jacinto a não desobedecê-la. Eduardo diz a Jacinto que a Hiena. Bárbara percebendo que Gardenia vai ao quarto de Fernanda adverte para que ela não conte nada sobre a morte de Soledade, pois ela, sua irmã e seu cunhado irão sofrer as consequências. Gardenia, que não sabia que Soledade havia morrido fica chocada. Eduardo diz a Jacinto que no momento não há o que fazer contra a maldade da Hiena, assim devem fazer o que ela ordenando.

Quarta, 28 de Fevereiro Capítulo 08

Eduardo comenta com Jacinto que a falta de escrúpulos da Hiena é tão grande que se ele oferecesse dinheiro a ela, era capaz dele ir embora. Mas sua maldade é tão grande que por enquanto é melhor fazerem o que ela quer. Barbara ao ver Gadenia chocada com a morte de Soledade a averte novamente para que não conte nada a família Elizalde, senão sua irmã e seu cunhado não viverão! Margarita impulsiva quer contar a Fernanda sobre a morte de Soledade, mas Jacinto diz que se fizerem isto perderão sua casa, suas terras, colocarão Gradenia em risco e que tudo isso é motivo para não desafiarem a Hiena. Triste, Margarita responde que ele tem razão. Priscila ameaça Aníbal que se não aceitar fazer de imediato os exames de fertilidade, contará a sua família tudo o fez para competir com eles e isso o levaria preso! Lembra que não tem um casamento po amor e sim um contrato e que quer um filho! Barbara informa a Artemio que Soledade morreu levando o segredo consigo, mas Artemio ordena que se assegure de que Eduardo, o filha da cozinheira morta, não assista ao funeral. Então, Barbara ordena a Jacinto que o sepultamento de Soledade seja no mesmo dia! Margarida lhe diz que Don Gonzalo sempre falou que Soledade tinha seu lugar na capela da fazenda. Barbara fica furiosa e pergunta a Jacinto se sua mulher não sabe que a família Elizalde não deve saber nada sobre a morte de Soledade? E se não sabe que Eduardo também não deve saber, pois não quer que ele regresse? Barbara diz a Damian que em breve a empresa ficará sem liquidez, sem dinheiro, e isto fará com que fique evidente a inabilidade de Anibal como Diretor Geral. Eduardo confidencia a Jacinto que cobrará da Hiena todas as lágirmas que ela o fez derramar pela morte de sua mãe, uma por uma!

Quinta, 01 de Março Capítulo 09

Barbara avisa Damian que já contratou o músico para fazer uma serenata para Fernanda, pois não quer que ela saiba da notícia da morte de sua mãe postiça, ou que pense em visitá-la. Jacinto pergunta o que Eduardo pretende fazer depois do sepultamento de sua mãe? Eduardo revela que falará com Liliana Elizalde! Jacinto diz que ela ficou louca e não entende no que ela podeira ajudá-lo. Eduardo diz que está certo de que Liliana conhece o segredo que sua mãe não pôde lhe contar e que este segredo é o motivo de todas as suas desgraças! Eduardo, já no hospital, visita a Liliana e fica surpreso quando ela lhe chama por seu nome. Gardenia flagra Barbara e Damian juntos, na intimidade. Fernanda pede ao seu pai que queria ter Liliana presente em seu casamento, assim teria que pedir aos médicos que parassem de dar sedantes a ela. Gonzalo argumenta que terá que consultar Barbara. Irritada, Barbara diz que Barbara não a mãe de Liliana e que, portanto, não tem que dicidir tudo! Com pena, Gonzalo diz que fará o possível. Furiosa, Barbara avisa plutarco do perigo que eles correm se a família se encontrar com Liliana lúcida. Plutarco alega que com tanto remédio os neurônios de Liliana já devem estar “queimados” e acha que não há mais perigo. Mas Barbara sugere que ele administre alguma droga que mantenha Liliana desperta, mas tonta, pois não quer correr nenhum risco!

Sexta, 02 de Março Capítulo 10

Tanto Eduardo quanto Fernanda recordam de suas infâncias e ambos acham que foi a época mais feliz de suas vidas. Eduardo decide não levar mais a medalha que Fernande lhe deu de presente quando eram crianças. Gardenia, muito furiosa, diz a Margarita e a Jacinto que contará a Don Gonzalo que sua esposa é uma fingida! Margarita tenta detê-la e Jacinto argumenta que o patrão não irá acreditar no que ela diz e que deve pensar nas consequências. Eduardo vai ao lugar onde viu Fernanda pela última vez, ainda ciranças, e logo se dá conta que o local é utilizado depósito de leite em pó e que o produto está vencido. Eduardo conta a Jacinto que visitou Liliana e que ela o recenheceu! Que ela não está louca! Fernanda pede ao pai que conte detalhes do dia em sua mamãe morreu e porque colocaram a culpa em Liliana. Gonzalo revelou que, tanto para ele como para a mãe de Fernanda, o impacto em descobrir que Liliana consumia drogras foi muito forte! E que na hora Liliana estava drogada e quis acusar Barbara de matar Montserrat. Então, ambos vêm Liliana, que chorando olha ansiosa sua irmã e seu pai. Plutarco, como médico, aconselha a ambos que não levem a paciente a casa onde ela viveu toda aquela tragédia, pois poderia ter outra crise. Liliana dá entender que deseja falar com Fernanda a sós. Plutarco tenta dissuadi-la da idéia, mas Fernanda lhe diz não entender porque não pode falar a sós com sua irmã! E que se houver algum problema, eles que entrem para ajudá-la. Gonzalo, então, diz ao doutor que Fernanda tem razão e que as deixe conversarem a sós. Liliana aproveita e pede a Fernanda que não se case! Que Eduardo retornou! Que a tire do hospital, pois não está louca! Liliana sofre uma crise nervosa e Plutarco justifica o ocorrido por ter interrompido os medicamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *