As Aventuras de Poliana de 07 a 11 de Outubro de 2019

Segunda, 07 de Outubro Capítulo 364

Pendleton suspeita de que o braço mecânico de Sophie tenha sido hackeado. Marcelo repreende João por ter ido falar com Pendleton. Gleyce pede desculpas a Brenda por ter sido grossa com a namorada do filho. Ester pergunta a Pendleton se Sophie é uma Android. Glória continua a ter lapsos de memória. Marcelo e Roger confabulam sobre as razões da omissão de Glória quanto aos negócios com OTTO. Verônica pergunta a Débora sobre o dinheiro que falta nas finanças do CLP. Lorena não aceita a inclusão de Ester no Clubinho. Ruth conta o resultado da audição de Vini a Lindomar. Durval pede que Luisa o ajude no atendimento da padaria. O vídeo do bug no braço de Sophie viraliza, e faz com que as vendas do O11O VR e da Sara caiam. Kessya e Bento retomam a amizade. Para deixar de sofrer bullying, Luigi decide mudar de visual. Luca invade a casa de Mirela sem a permissão de Branca para falar com a menina, e acaba se machucando. Com o visual completamente repaginado, Waldisney retorna a O11O.

Terça, 08 de Outubro Capítulo 365

Bento vai até a casa de Pendleton atrás de novidades sobre o projeto de sua perna mecânica. Ester pergunta a João e Poliana quem é Deus, e as crianças estranham a pergunta. Durval encontra Luciano, um velho conhecido em sua padaria, e os dois colocam o papo em dia. Sérgio não acredita na mudança de Waldisney. Lorena pede que os meninos do Clubinho escolham entre ela e Ester para a permanência no grupo. Mirela descobre que Luca estava fingindo estar machucado e pede para o menino ir embora. Waldisney pede a Roger uma oportunidade para ser assistente na O11O. Na casa de Durval, a família briga entre si devido a problemas de convivência. Pressionado por Ester, Pendleton conta um pouco da “história” da menina para que ela possa compartilhar com seus amigos quando questionada. Assustada com o problema no braço de Sophie, Ruth fica apreensiva quanto as pernas mecânicas de Bento. Luisa e Fernanda discutem. Yasmin ajuda Luigi a repaginar seu visual. Brenda pede que Jeff mantenha os problemas de sua mãe em segredo.

Quarta, 09 de Outubro Capítulo 366

Chateada com as constantes discussões em casa, Poliana vai até a casa de Pendleton para desabafar. Vini recebe uma ligação da mãe de Gabi, que quer conversar com o menino. Luisa fica furiosa ao saber que Poliana continua se encontrando com Pendleton e toma uma medida drástica. Sophie recebe uma advertência da escola devido ao episódio ocorrido com seu braço. Débora pega Feijão escondido e o abandona sozinho. Nancy se inscreve em uma vaga para trabalhar na cantina da Ruth Goulart. João dá conta do sumiço de Feijão e passa a procura-lo. Joana e Sérgio tentam recuperar o equipamento de filmagem que Luigi vendeu para Eric, e entram em contato com o pai do menino. João pede a ajuda a seus amigos e mobiliza todos na busca por Feijão. Durval descobre que Luciano é ex marido de Cláudia. Débora se oferece para procurar Feijão. Ester encontra a coleira de Feijão em uma lata de lixo. Sérgio conversa com o pai de Sérgio, e percebe que ele é um velho conhecido seu.

Quinta, 10 de Outubro Capítulo 367

Lorena não aceita a entrada da Ester no Clubinho. João e Marcelo acham que Mosquito e Zóio tem relação com o sumiço de Feijão. Nancy faz a entrevista na Ruth Goulart. Paulo, pai de Eric, se recusa a devolver os equipamentos vendidos por Luigi. Sérgio pede para Luigi ser franco com sua família e avise caso esteja sofrendo bullying de seus colegas no colégio. Verônica e Arlete mobilizam o CLP na busca pelo cachorro de João. Débora diz que jogou a coleira de Feijão no lixo, e João desconfia que ela foi a responsável pelo sumiço do cão. Antônio e Luisa retornam a antiga mansão para matar a saudade. Eric apresenta seu pai a professora Sophie, e os dois conversam. Raquel incentiva Guilherme a falar com OTTO para dar uma segunda chance no projeto que apresentou no Campo de Férias. Mirela tenta se decidir quanto aos seus sentimentos por Vini e Luca. Na casa de Mirela, Luca dramatiza e simula uma queda solicitando a compaixão da garota, Vini observa a cena e fica enciumado. Gabi diz a Vini que sente sua falta, que não conseguiu superar o término, e o chantageia para que cumpra uma promessa. Ester sugere que as crianças divulguem o desaparecimento de Feijão para encontra-lo mais rápido.

Sexta, 11 de Outubro Capítulo 368

Roger conta a Filipa que levou Sara para o conserto. Através do projeto “SOS Dog” do CLP, Verônica encontra Feijão. Guilherme e Raquel vão até a casa de Pendleton para encontrar soluções tecnológicas que ajudem Glória no tratamento do Alzheimer. O ex marido de Cláudia volta para a cidade para ficar mais próximo de seus filhos, Durval começa a se incomodar com a proximidade. Filipa reconhece Feijão e o leva de volta para a casa de João. Guilherme e Raquel se aproximam cada vez mais. Roger tenta convencer Glória a parar de trabalhar e deixar ele tomar conta de suas finanças. Filipa começa a demonstrar interesse por João. Marcelo e Luisa cogitam a possibilidade de morar em uma cidade mais tranquila com Poliana e João. Ester começa a perceber diferenças entre elas e seus amigos e faz perguntas a Pendleton sobre o assunto. Poliana e Raquel tentam convencer Lorena a aceitar a entrada de Ester no Clubinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *