Asas do Amor de 10 a 15 de Setembro de 2018

Segunda, 10 de Setembro Capítulo 60

Onur entrega para Berna um envelope com fotos de Alper e Leyla juntos, mas ela pede para ele se afastar e não quer que ele se intrometa em sua família. Canan pensa sozinha e não acredita que a própria filha está em sua casa. Canan está tentando se aproximar de Leyla e pergunta sobre sua mãe. A moça diz não saber onde está.

Terça, 11 de Setembro Capítulo 61

Canan escuta conversa entre Leyla e Alper e descobre que foram eles que entregaram Hasmet. Eylül reclama da pressão de Alper por causa do casamento. Hasmet retorna à casa, conta o que aconteceu e diz que em breve saberá quem o denunciou. Ayla encontra Simge desmaiada ao lado de um vidro de remédios. Hakverdi flagra seu pai conversando sobre a compra de uma arma.

Quarta, 12 de Setembro Capítulo 62

Hasmet diz a Leyla que alguém quer prejudicá-lo. Hasmet recebe uma ligação e fica sabendo que o policial que fez a investigação irá se encontrar com o delator. Canan, que está no escritório, ouve a conversa. Leyla pede a Alper que não vá para a reunião, diz que Hasmet tem pessoas dentro da polícia e que a reunião pode ser uma armadilha.

Quinta, 13 de Setembro Capítulo 63

Berna pede para Onur deixá-la em paz. Alper explica para Canan a ligação de Hasmet com as drogas e diz que para salvar Leyla, precisa se livrar dele. Onur vai até a escola de Çiçek para buscá-la sem a permissão de Alper e Berna. Alper discute com Engin sobre ele ter entrado na vida do crime com Hasmet.

Sexta, 14 de Setembro Capítulo 64

Berna pede para Leyla se afastar de Alper. Engin ameaça Alper: se ele não parar, irá matá-lo. Hasmet quer descobrir o delator e Ridvan diz para ele procurar em seu círculo próximo.

Sábado, 15 de Setembro Capítulo 65

Engin leva Hakverdi para conversar, quando Salih e Hasmet chegam. Engin pede a Hakverdi que prove onde estava no dia do embarque, ele diz que estava na cada de Ezgi. Berna pede desculpas por ter dado um tapa em Onur e os dois relembram os momentos juntos do passado. Alper pede para Salih e Hakverdi não agirem por impulso porque podem acabar estragando o plano.

SINOPSE
“Asas do Amor” – Leyla (Seda Bakan) é uma mulher que está em um casamento infeliz há anos e, na esperança de ter uma vida melhor para seu filho Rüzgar, se divorcia. Ela procura o apoio de seu pai, que lhe oferece a oportunidade de se casar com seu velho amigo Hasmet (Mustafa Üstündağ), um respeitado e bem sucedido homem de negócios. No dia do casamento, Leyla descobre a verdade sobre Hasmet, por trás de sua fachada respeitável se esconde uma atividade ilegal implacável. Ela foge do casamento com medo do futuro de seu filho e vai diretamente ao encontro de Alper (Kadir Doğulu), que também contava com Hasmet para um futuro melhor. Lutando para criar sua filha sozinho, após um acidente de carro que deixou sua esposa em coma e matou seu irmão, Alper começa a colocar sua vida de volta aos trilhos. Mas quando ele ouve falar do comportamento de Hasmet, seu único pensamento é manter Leyla e seu filho Rüzgar seguros. O casal logo se apaixona, escapam juntos, embarcando em uma perigosa jornada cheia de perigos, segredos e paixões e, apesar de seus esforços para se manterem separados, as circunstâncias continuam a mantê-los juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *