Asas do Amor de 17 a 22 de Setembro de 2018

Segunda, 17 de Setembro Capítulo 66

No depósito, Alper pergunta como Ali está e Hakverdi diz que ele foi morto. Engin pede para Alper sair da cena do crime e promete ficar ao lado dele. Depois de ter acertado Onur com uma garrafa, Berna foge do local. Hasmet chega até o depósito, vê Ali morto e encontra Engin ferido. Simge conta para Ayla que Burak vai se separar de Eylul.

Terça, 18 de Setembro Capítulo 67

No depósito, Alper pergunta como Ali está e Hakverdi diz que ele foi morto. Engin pede para Alper sair da cena do crime e promete ficar ao lado dele. Depois de ter acertado Onur com uma garrafa, Berna foge do local. Hasmet chega até o depósito, vê Ali morto e encontra Engin ferido. Simge conta para Ayla que Burak vai se separar de Eylul.

Quarta, 19 de Setembro Capítulo 68

Em sua casa, Berna está pensativa e lembra que esqueceu sua carteira no local em que abandonou Onur desacordado. Burak pede desculpas para Simge sobre a outra noite, a moça diz que o rapaz estava bêbado, contou sobre a sua infelicidade no casamento e o ameaça dizendo que ele fez algo além de conversar com ela.

Quinta, 20 de Setembro Capítulo 69

Leyla entra no quarto de Eylul para conversar, mas a menina diz que sabe sobre o caso que ela tem com seu tio. Na sala de jantar, Leyla, Hasmet, Salih e Ayla se reúnem. Canan chega e Salih fica incomodado. No lado de fora da casa, Canan começa a explicar a Salih sobre tê-lo abandonado. Canan pede para Salih afastar Ayla de Leyla.

Sexta, 21 de Setembro Capítulo 70

Alper pergunta a Berna com quem ela o traía e diz que o único elo que ainda os une é Çiçek. Hasmet está reunido com Engin, policiais corruptos e demais sócios das operações para saber o que houve com Mehmet. Ridvan o alerta que não quer ser ameaçado. Onur segue Çiçek e a sequestra.

Sábado, 22 de Setembro Capítulo 71

Alper está desesperado para achar Çiçek e discute com um policial. Canan e Salih estão conversando a respeito de Leyla ser maltratada pela madrasta. Canan revela a Salih que irá contar a verdade para Leyla mas precisa de mais um tempo. Alper, Hasmet e Engin conversam com o delegado sobre as filmagens do aquário estarem desligadas no momento do sequestro da Çiçek.
SINOPSE
“Asas do Amor” – Leyla (Seda Bakan) é uma mulher que está em um casamento infeliz há anos e, na esperança de ter uma vida melhor para seu filho Rüzgar, se divorcia. Ela procura o apoio de seu pai, que lhe oferece a oportunidade de se casar com seu velho amigo Hasmet (Mustafa Üstündağ), um respeitado e bem sucedido homem de negócios. No dia do casamento, Leyla descobre a verdade sobre Hasmet, por trás de sua fachada respeitável se esconde uma atividade ilegal implacável. Ela foge do casamento com medo do futuro de seu filho e vai diretamente ao encontro de Alper (Kadir Doğulu), que também contava com Hasmet para um futuro melhor. Lutando para criar sua filha sozinho, após um acidente de carro que deixou sua esposa em coma e matou seu irmão, Alper começa a colocar sua vida de volta aos trilhos. Mas quando ele ouve falar do comportamento de Hasmet, seu único pensamento é manter Leyla e seu filho Rüzgar seguros. O casal logo se apaixona, escapam juntos, embarcando em uma perigosa jornada cheia de perigos, segredos e paixões e, apesar de seus esforços para se manterem separados, as circunstâncias continuam a mantê-los juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *