Baila Comigo de 05 a 10 de Novembro de 2018

Segunda, 05 de Novembro Capítulo 67

Em Baila Comigo, Quinzinho decide procurar Victor. Mauro vasculha a bolsa de Paula. Lia sente ciúme de Mira com Saulo. Caio ameaça Sílvia. Débora vai à casa de Caê de surpresa.

Terça, 06 de Novembro Capítulo 68

Em Baila Comigo, João Victor não atende Quinzinho. Dolores se sente mal. Quinzinho conta para Helena que procurou Victor. Silvia diz a Quim que Caio lhe ameaçou de morte.

Quarta, 07 de Novembro Capítulo 69

Em Baila Comigo, Quinzinho conta a Lúcia que procurou por Victor. Plínio reclama da festa que Helena está organizando para seu aniversário. Martha provoca Quim e avisa que Caio é seu novo advogado.

Quinta, 08 de Novembro Capítulo 70

Em Baila Comigo, Quim e Martha discutem. Lúcia aconselha Victor. Joana vai até a academia. Quinzinho recupera anel penhorado de Plínio e pensa em convidar Victor para a festa do pai.

Sexta, 09 de Novembro Capítulo 71

Em Baila Comigo, Helena não deixa Quinzinho convidar Victor para festa. Quim manda flores para Silvia. Mauro vê Paula saindo com Caio. Enciumado, ele bebe e pega arma que está guardada no armário.

Sábado, 10 de Novembro Capítulo 72

Em Baila Comigo, Saulo impede que Mauro faça uma besteira maior e cuida do machucado de Caio. A família Miranda canta parabéns para Plínio. Martha diz para Débora que quer conhecer a família de Caê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *