Baila Comigo de 12 a 17 de Novembro de 2018

Segunda, 12 de Novembro Capítulo 73

Em Baila Comigo, Plínio recebe o relógio de pulso que Victor enviou de presente para ele. Plínio fala para Helena que ela precisa contar a verdade. Começa a festa de aniversário de Plínio.

Terça, 13 de Novembro Capítulo 74

Em Baila Comigo, Mira provoca Lúcia durante a festa. Cândida perturba Dolores na festa e ela passa mal. Cândida diz a Helena que se lembra que ela foi casada com outro homem no passado.

Quarta, 14 de Novembro Capítulo 75

Em Baila Comigo, Helena disfarça e diz a Cândida que ela se confundiu. Quim fala para Guilherme que eles precisam tirar Caio do caminho. Martha pega o telefone de Caê na bolsa de Débora.

Quinta, 15 de Novembro Capítulo 76

Em Baila Comigo, Miguel tenta agarrar Mira e Otto dá um soco nele. Quinzinho pergunta a Helena se ela teve um filho com Quim. Dolores confirma que o ex-marido está doente.

Sexta, 16 de Novembro Capítulo 77

Em Baila Comigo, Caê vai tomar banho de piscina na casa de Débora e Martha o trata bem. Saulo briga com Cândida porque ela fala mal de seu filho. Quinzinho decidi viajar pela empresa.

Sábado, 17 de Novembro Capítulo 78

Em Baila Comigo, Helena diz a Plínio que está farta do casamento. Martha vai à casa de Caê e, cheia de preconceito, proíbe o namoro da filha com o rapaz. Débora humilha Martha e foge de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *