Baila Comigo de 19 a 24 de Novembro de 2018

Segunda, 19 de Novembro Capítulo 79

Em Baila Comigo, Caê fica revoltado com o comportamento de Martha. Desesperada, Martha pede ajuda de Caê para encontrar a filha e os dois discutem. Caê encontra Débora e vê João Victor.

Terça, 20 de Novembro Capítulo 80

Em Baila Comigo, Victor revela a Caê que é irmão gêmeo de Quinzinho. Cândida ofende a família de Lia durante o jantar. Martha pede a Victor para convencer Débora a terminar o relacionamento.

Quarta, 21 de Novembro Capítulo 81

Em Baila Comigo, Mauro conhece uma mulher na boate, mas pensa em Paula. Débora vê Martha e Quim juntos. Caio usa nome de Lúcia em novo negócio. Lúcia e Caio visitam Joana.

Quinta, 22 de Novembro Capítulo 82

Em Baila Comigo, Caio convida Joana para voltar para a academia. Helena descobre que Caê conhece Victor. Sílvia revela a Quim questionamentos de Lúcia. Quinzinho pergunta se Plínio tem ciúmes de Quim.

Sexta, 23 de Novembro Capítulo 83

Em Baila Comigo, Quinzinho diz a Plínio que sabe que Helena e Quim tiveram um caso. Depois, o rapaz leva os pais para passear e pede que Helena não brigue com o pai enquanto ele estiver viajando.

Sábado, 24 de Novembro Capítulo 84

Em Baila Comigo, Plínio visita João Victor. Quim percebe Joana triste. Paula garante a Mauro que o casamento deles acabou. Caio conta para Martha que viu carro de Quim na frente da casa de Sílvia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *