Baila Comigo de 22 a 27 de Outubro de 2018

Segunda, 22 de Outubro Capítulo 55

Em Baila Comigo, Sílvia termina com Miguel. Caio e Victor brigam por causa de Joana. Quinzinho acorda com mal pressentimento. Lúcia conta para Helena que conheceu Victor. Joana decide pedir demissão.

Terça, 23 de Outubro Capítulo 56

Em Baila Comigo, Joana pede demissão da academia. Caê sente vergonha quando a mãe apresenta Otto para Débora. Mira e Dolores provocam Lia durante almoço. Quinzinho conta sonho que teve para Lúcia.

Quarta, 24 de Outubro Capítulo 57

Em Baila Comigo, Caê e Débora se beijam. Lia briga com Mira que insiste em se insinuar para Saulo. Victor e Joana chegam na casa de Sílvia, onde Lúcia e Quinzinho estão.

Quinta, 25 de Outubro Capítulo 58

Em Baila Comigo, Lúcia consegue evitar encontro de Victor e Quinzinho. Quim pensa em eliminar Caio. Caio diz a Lúcia que vai viajar. Helena vai ao apartamento de João Victor e encontra Quim.

Sexta, 26 de Outubro Capítulo 59

Em Baila Comigo, Helena pressiona Quim a revelar a verdade para Victor. Débora estranha que padrasto de Caê seja negro e Quim a aconselha esconder o fato da mãe. Joana decide pedir demissão.

Sábado, 27 de Outubro Capítulo 60

Em Baila Comigo, Joana recebe homenagem ao deixar a academia. Saulo atende sua primeira paciente, que foi indicada por Dolores. Em reunião, Quim comunica que Quinzinho é o novo acionista da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *