Baila Comigo de 26 de Novembro a 01 de Dezembro de 2018

Segunda, 26 de Novembro Capítulo 85

Em Baila Comigo, Martha flagra Quim na casa de Sílvia e sofre. Caê comemora ajuda de Victor com curso de piloto. O carro de Lúcia e Quinzinho segue na mesma estrada que o carro de Victor e Joana.

Terça, 27 de Novembro Capítulo 86

Em Baila Comigo, João Victor se afasta do carro de Lúcia e Quinzinho. Martha desabafa com Débora. Leiloca ameaça Zu. Caê e Débora brigam, mas não resistem um ao outro e se beijam.

Quarta, 28 de Novembro Capítulo 87

Em Baila Comigo, Lia pede dinheiro ao pai. Quim promete não encontrar Sílvia até que o divórcio saia. Plínio provoca Helena e ela quase o agride. Na hora, Quinzinho entra no quarto e flagra a mãe.

Quinta, 29 de Novembro Capítulo 88

Em Baila Comigo, Quinzinho apazigua a discussão dos pais. Martha inventa mentira para Caê e Débora descobre. As duas discutem e Martha dá tapa na cara de Débora, que foge de casa.

Sexta, 30 de Novembro Capítulo 89

Em Baila Comigo, Martha descobre que Débora foi ao aeroporto com Caê para a despedida de Quinzinho. Victor envia presente para o irmão. Lúcia se surpreende ao ver Victor no aeroporto.

Sábado, 01 de Dezembro Capítulo 90

Em Baila Comigo, Martha diz a Victor que está sendo enganada por todos. Mira discute com Caê e constrange Otto. Quinzinho telefona para Quim e Victor pede para atender o irmão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *