Baila Comigo de 29 de Outubro a 03 de Novembro de 2018

Segunda, 29 de Outubro Capítulo 61

Em Baila Comigo, Martha enfrenta Quim diante dos acionista e recusa a aceitar Quinzinho na diretoria da empresa. Quinzinho vê desenho de Victor feito por Lúcia. Martha propõe aliança a Caio.

Terça, 30 de Outubro Capítulo 62

Escrita por Manoel Carlos, a novela conta os encontros e desencontros dos gêmeos Quinzinho e João Victor, separados no nascimento.

Quarta, 31 de Outubro Capítulo 63

Em Baila Comigo, Dolores avisa a Saulo que colocará o nome dele se o filho for menino. Caio encontra Quim na casa de Sílvia. Otto ouve Mira e Caê reclamando da oficina.

Quinta, 01 de Novembro Capítulo 64

Em Baila Comigo, Quinzinho vai a aula de voo de Mauro e é confundido com Victor. Lúcia pede para Joana voltar para a academia. Victor diz a Martha que sabia da doação para Quinzinho.

Sexta, 02 de Novembro Capítulo 65

Em Baila Comigo, Quim propõe que Victor leve Joana para Lisboa com ele. Quinzinho fica intrigado por ter sido confundido com Victor. Martha flagra Débora e Caê namorando no carro.

Sábado, 03 de Novembro Capítulo 66

Em Baila Comigo, Victor e Joana se beijam durante o jantar e ele a convida para ir a Europa com ele. Quinzinho fala para Helena que sabe que seu nome é uma homenagem a Quim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *