Belaventura de 18 a 22 de Setembro 2017

Segunda, 18 de Setembro Capítulo 40

Enrico, Accalon, Tácitus e Daros encontram Selena na floresta. Enrico diz que vão acompanhá-la em segurança e manda Accalon continuar procurando por Pietra. Pietra fala para Fernão ajudá-la a encontrar a caixa, que ele será recebido pelo príncipe da corte. Lizabete pede para Jacques não desistir dela. Bartolion e Otoniel descobrem que Severo pediu para Gonzalo fazer uma réplica da caixa. Bartolion acredita que a caixa verdadeira esteja no castelo de Valedo. Pietra e Fernão procuram pela caixa. Marion entra e pergunta o que eles estão fazendo. Fernão mente para Marion e diz que está procurando pelas flechas envenenadas do conde Severo. Severo manda Pietra ser sua aliada.

Terça, 19 de Setembro Capítulo 41

No castelo Belaventura, Mistral propõe a Joniel que se torne um defensor do rei. Cedric solta Nodier. Cedric conta que o rei perdoou Gonzalo e diz que ele vai se arrepender por não ter colaborado. Enrico manda Carmona cuidar de Selena. No Valedo, Marion diz para Pietra que ela vai ter trabalho árduo no castelo. Otoniel diz para Lizabeta que o romance dela com Jacques não tem chances de acontecer. Leocádia diz para Jacques não confiar em Otoniel e avisa que ele está cometendo um erro ao ficar contra a família. Otoniel pede para Lizabeta confiar nele. Severo não gosta de ver Enrico no castelo Valedo. Ele diz que é o príncipe de Belaventura e pode entrar em qualquer lugar e ordena que Severo traga Pietra.

Quarta, 20 de Setembro Capítulo 42

Enrico diz para Severo que só sai de Valedo com Pietra. Marion acusa Pietra de ser uma bruxa. Brione e Gonzalo se beijam. Polentina se oferece para levar Jacques até Brione e saem de braços dados. Carmona diz a Selena que vê nela a esperança de Enrico esquecer Pietra. Selena explica a Carmona que está no castelo para propor uma aliança com o rei. Pietra descobre que seu antídoto salvou Lizabeta. Gonzalo pede à Brione para que ela seja sua esposa. Pietra está ajoelhada no chão e esfrega roupas quando chega Marion. Fernão entra em seguida com a caixa na mão. Lizabeta diz para Enrico e Otoniel que Selena fez acordo com Carmona para fisgar Enrico. Selena se surpreende.

Quinta, 21 de Setembro Capítulo 43

Ao escutar o que Lizabeta falou, Otoniel e Enrico ficam espantados. Selena fica constrangida. Severo foi pegar Brione na casa de Joniel. Brione e Joniel discutem e Gonzalo intercede. Selena sai do castelo chorando e Enrico a alcança. Joniel conversa com Gonzalo a respeito de Severo. Leocárdia avisa para Pietra que Enrico foi procurá-la e diz que ela não aborreça Marion, pois só ela pode devolvê-la ao príncipe. Pietra manda Laurinda entregar um bilhete para Elia. Lizabete pede desculpas a Selena. Jacques diz para Severo que Valedo está sem arruinada e seria melhor vender o castelo. Severo discorda. Fernão pressiona Pietra. Enquanto ele se distrai ela coloca um pó dentro de uma das cuias. Pietra explica a Marion que para abrir a caixa é necessário que beba da poção e a outra parte deve ser despejada na caixa. Selena beija Enrico.

Sexta, 22 de Setembro Capítulo 44

Laurinda fica surpresa ao ver o beijo de Enrico e Selena. Fernão e Pietra bebem da fusão. Ao constatar que nada aconteceu, Marion toma também. Fernão e Marion ficam desacordados e Pietra aproveita para abrir a caixa. Ela retira uma caderneta de dentro e se surpreende ao ler. Marion acorda e Pietra finge que está dormindo. Pietra disfarça ao acordar e na sequência Fernão tão desperta. Pietra diz a Fernão que não sabe o que tem na caixa. Leocárdia descobre o plano de Pietra e rasga a carta. Leocárdia acaba rasgando o pergaminho que estava na mão de Marion. Laurinda conta para Pietra que viu Enrico beijando outra mulher e por isso não pode entregar a carta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *