Belaventura de 25 a 29 de Setembro 2017

Segunda, 25 de Setembro Capítulo 45

Pietra fica em choque quando escuta o que Laurinda disse. Severo se mostra contra o casamento de Brione e Gonzalo. Severo vê Leocádia e Marion com os pedaços de mapa rasgados. Ele diz que Pietra terá que contar tudo. Pietra diz para Laurinda que vai esquecer Enrico. Severo chega e avisa que quer conversar com Pietra. Selena avisa para Enrico que está com vergonha devido ao beijo que roubou. Severo não acredita nas explicações de Pietra sobre como abriu a caixa. Ele diz que é o dono dela e pode torna-la uma mulher poderosa. Enquanto mexe nos rolinhos de papiros, alguém chega por trás e coloca um saco na cabeça de Bartolion.

Terça, 26 de Setembro Capítulo 46x

Severo mostra para Pietra o pergaminho e um frasco com líquido vermelho e pergunta o que ela sabe sobre os objetos. Ela diz que não sabe. Joniel não quer permitir que Gonzalo se junte a Jacques para defender o castelo de Valedo. Lizabeta e Carmona fazem as pazes. Páris diz que está confuso em relação ao casamento. Leocádia de o saco de pano da cebça de Bartolion. Ela mostra dois pedaços de mapa e pede que Bartolion a ajude a entender o que aquilo significa. Leocádia entrega o mapa para Severo e manda que ele comece a viagem por Prestedourado, o reino mais rico. Pietra se depara com Cedric e ele pede que ela o acompanhe.

Quarta, 27 de Setembro Capítulo 47

Cedric avisa para Pietra que Enrico mandou segui-la e ela fica desconfiada. Severo aparece. Otoniel revela para Páris que sua esposa e filha podem ter sido raptadas há décadas. Severo manda Cedric ir para seu gabinete e diz que protegerá Pietra. Selena diz para Lizabeta que tem um pretendente. Arturo salva Ariela de um lobo. Cedric é interrogado por Severo e diz diante de Pietra que Lucy matou o próprio marido. Carmona se irrita diante de Otoniel e Páris ao saber que sua esposa e filha podem ter sido sequestradas. Quixote agradece a Arturo e Fernão por terem encontrado Ariela. Jacques se encontra com Lizabeta no castelo. Bartolion diz para Otoniel e Enrico que a Ordem Pura quer fazer uma aliança com Belaventura. Enrico avisa que se Pietra estiver como prisioneira o acordo será desfeito e ele vai declarar guerra.

Quinta, 28 de Setembro Capítulo 48

Otoniel diz para Enrico que existe um mapa de Prestedourado, o reino mais rico de todos. Enrico pergunta se o mapa é verdadeiro e Bartolion revela que havia uma inscrição atrás do mapa num dialeto que poderia ser de Prestedourado. Severo manda levarem Pietra para masmorra e fica sabendo que o marquês conseguiu fugir. Selena ver Jacques e Lizabeta juntos e garante aos dois que guardará segredo. Mistral, Accalon, Tácitus e Otoniel abrem um baú que pode ser de Selena e se deparam com ele cheio de joias e ouro. Diante do rei, Selena confirma que o baú é dela e oferece tudo para Otoniel para provar sua fidelidade. Laurinda diz para Brione que Pietra está presa no castelo. Enrico fica sabendo que Pietra está sendo mantida em cativeiro no castelo Valedo e organiza uma tropa para ir pegá-la.

Sexta, 29 de Setembro Capítulo 49

Enrico pede para Cedric ser discreto na hora de organizar a invasão ao castelo Valedo. Leocádia vai até a masmorra e manda Pietra reproduzir o veneno e antídoto. Otoniel diz que Selena pode permanecer no castelo pelo tempo que precisar. Otoniel diz a Enrico que vai fazer aliança com a Ordem Pura. Severo pede desculpas a Gonzaloe oferece um cargo de ferreiro para ele. Joniel diz à Tiana que precisam contar a verdade para Gonzalo sobre Ariela. Nodier se impressiona com a habilidade de Selena em manusear uma espada. Dulcinéia desmaia enquanto conversa com Accalon. Severo obriga Pietra a reproduzir o antídoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *