Bicho do Mato de 04 a 08 de Setembro 2017

Segunda, 04 de Setembro Capítulo 06

Brandão é alertado por Ramalho sobre Juba ter saído em busca de Piauí. Betinha ameaça Daniela, Carlos, Tavinho e Rafa com uma vassoura ao vê-los fazendo trote com os calouros, porém, ela foge ao ver Vanda chegando. Vanda também usa uma vassoura para usar contra eles, mas aí, se da conta de que Tavinho é o filho de Ramalho e se surpreende. Bárbara disfarça ao ser pega por Hercílio enquanto olhava as fotos de seus filhos. De volta ao Rio de Janeiro, Emílio pede uma massagem para Cecília, fingindo sentir uma forte dor de cabeça. Juba chega com seu grupo de peões até palhoça, na moradia de um pescador, que lhe cede informações de Piauí, que desce o rio numa chalana, enquanto Brandão e os seus homens lhe ameaça. Juba e Geraldo conseguem segurar a corda do barco em que Piauí está usando. Eles chegam até ele a procura do Piauí, porém percebem que ele conseguiu fugir. Betinha e Nicolau são questionados por Túlio sobre o pagamento do cursinho. Juba e Geraldo conseguem render Piauí em uma caverna, porém ele usa uma arma para se defender.

Terça, 05 de Setembro Capítulo 07

Piauí foge após efeituar alguns disparos na direção de Geraldo, Juba e Iru, que lhe perseguem. Enquanto corre, Piauí tropeça e caí, facilitando a aproximação de Juba. Piauí se recupera e ameaça Juba com sua arma. Do lado de fora da caverna, Brandão, Yopanã e outros peões esperam algum sinal de Piauí, que tem sua arma roubada por Geraldo e é rendido por Juba e Iru. Ao verem na saída da caverna, Brandão mira sua arma em Piauí, enquanto Yopanã se põem em frente ao fugitivo. Cecília se incomoda com o beijo roubado de Emílio. Ramalho recebe a notícia de que Piauí está na delegacia com Juba, Geraldo e Iru. Piauí confessa saber quem é o verdadeiro assassino, mas não o revela com medo de sua mãe ficar em perigo. Nisso, Ramalho planeja com Brandão, uma forma de matar Piauí, enquanto ele está na delegacia. Ana teme que o assassino de Fernando esteja a sua procura e Francisca recorre a Geraldo para pedir ajuda. Tiniá consola Juba, que tenta convencer Piauí a revelar o assassino, porém eles são interrompidos por um grupo de matutos que querem linchar Piauí. Juba enfrenta a multidão com uma espingarda.

Quarta, 06 de Setembro Capítulo 08

Brandão assiste tudo escondido e dispara alguns tiros em direção a delegacia. Porém, Juba revida e Brandão é atingido de raspão na perna. Ele foge a cavalo enquanto Juba lhe persegue sem reconhecê-lo. Ana confirma a Ramalho que testemunho a morte de Fernando. Brandão chega até o Rio e Jaci o vê. Logo, ele alerta a Yara que o assassino de Fernando passou por ali. Juba chega ao Rio e é avisado por Iru que o bandido está ali perto. Ramalho e Brandão armam contra Maurinho em uma conversa pelo rádio. Ruth alerta Emílio sobre os planos de Cecília em terminar a relação. Betinha quase se afoga na piscina ao ser empurrada por Tavinho. Joca a socorre. Maria Elisa vai até a delegacia acompanhada por Ramalho para interrogar Piauí. Juba acaba encontrando-se com eles por lá. Emílio saí para jogar futebol e finge um desmaio. Ao saber da notícia, Cecília recorre a Alzira. Maria Elisa aceita convite de Ramalho para passar a noite no Pantanal. Maurinho cumpre as ordens de Brandão e dispensa Teleco da delegacia. Tiniá beija Juba.

Quinta, 07 de Setembro Capítulo 09

Iru flagra o beijo entre Juba e Tiniá. Piauí confessa ter fotos do encontro entre Ramalho e Brandão. Alzira pede que Cecília cuide de Emílio ao mentir dizendo que os exames dele constaram um edema. Eduardo é pego de surpresa ao ouvir a mensagem de Maria Elisa avisando que passará a noite no Pantanal. Brandão esclarece para Ramalho que Piauí está pedindo ajuda para fugir, uma vez que ele contém uma prova contra eles. Yopanã se surpreende ao saber do namoro de Juba e Tiniá. Maurinho pega o envelope deixado por Brandão e bate com um objeto na própria cabeça para acobertar o desaparecimento de Piauí. Ruth flagra Cecília e Emílio se beijando na lanchonete da faculdade. Cecília pede para conversar com Ruth e diz que não pôde terminar com Emílio pelo fato dele estar doente. Tavinho avisa a Cecília que tem chances de Juba mudar-se para o Rio. Brandão dispara contra Caroço e Bexiga antes de fugir com Piauí. Os corpos são encontrados por Yopanã.

Sexta, 08 de Setembro Capítulo 10

Yopanã recorre a Juba para falar dos corpos encontrados. Iru o acompanha até a delegacia para falar sobre e Maurinho passa ordens para Teleco, garantindo que tomará conta da situação. Juba consegue identificar a pistas deixadas por Brandão e Piauí durante a fuga. Ele liga para Ramalho e afirma que os dois podem estar fugindo em direção a cidade. Geraldo socorre Francisca de uma boiada. Ela lhe agradece fazendo-lhe um convite para tomar um café. Ramalho alerta Brandão, dizendo-lhe que Juba já sabe de seu paradeiro. Túlio recebe o recibo do pagamento do cursinho de Nicolau, mas estranha a data contida nele. Tiniá atende telefonema de Cecília para Juba, que parte em viagem para o Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *