Bicho do Mato de 09 a 13 de Outubro 2017

Segunda, 09 de Outubro Capítulo 31

Juba chega e questiona a Alfredo se ele deixou metade da fazenda Boa esperança com garantia. Alfredo tenta dá uma explicação, mas não consegue. Juba diz que este tipo de negócio não é uma boa e que acha arriscado. Maria Elisa tenta reverter a situação. Juba pergunta a Maria Elisa, se por um acaso Alfredo não conseguisse pagar a dívida, o que ele iria fazer. Juba diz estar surpreso por que Ramalho se preocupa tanto com o futuro dele e não entende o porquê ele pediu a fazenda como garantia. Carmen chega na loja e fica indignada com a mancha no vestido. Betinha olha para outra vendedora, e Carmen demite sua funcionária. Betinha ainda provoca a moça dizendo para que ela vá logo embora antes que Carmen chame a polícia. Francisco conversa com Teleco e diz que o Delegado Mauro ainda não tem informações sobre a morte de Fernando. Laura conversa com Ramalho e informa que Juba está chegando para visita-los, e que Juba avisou que gostaria de conversar com ele. Emílio se despede de Barbara e diz que gostou muito de sua conversa. Barbara diz que Emílio é um rapaz de ouro. Juba chega na casa de Ramalho com cara séria, Laura o questiona o por que ele está aborrecido. Juba diz que quer saber uma coisa de Ramalho que o deixou aborrecido. Ramalho chega e dá de cara com Juba. Juba encara Ramalho e o questiona porque ele pediu parte da Fazenda Boa Esperança como garantia do empréstimo. Com sarcasmo Ramalho diz que aquilo é algo formal e disse que se não fizesse isso, Alfredo acharia que era dinheiro dado e não um empréstimo. Juba pede para que ele rasgue o contrato e diz que em sua terra a palavra de um homem vale mais que um amontoado de folhas. Ramalho diz que juba está agindo de forma exagerada, Ramalho diz que isso é apenas tramites legais das empresas. Juba insiste que ele rasgue o contrato, ramalho diz que não, mas dá sua palavra que não vai tomar a fazenda de Alfredo. Alzira diz que é um tremendo absurdo Cecilia trocar Emílio por Juba. Cecilia responde a senhora com educação e diz que é uma pena essa discordância dela, mas continua firme dizendo que gosta muito de Juba e que é uma pena que ela discorde do coração dela. Emílio chega na sala levando Ruyzinho, Cecilia ao vê-lo dá uma bronca.

Terça, 10 de Outubro Capítulo 32

Bete desconversa a pergunta que Mesquita fez a ela. Cecilia chega a universidade acompanhada de Juba. Tavinho vira a cara. Jurema conversa com Vanda e diz que já não suporta mais Lucimara entrando e saindo de sua casa. Jurema diz que tiraria uma casquinha de Túlio. Vanda avista Laura saindo da sala da reitoria. Vanda comenta com Vanda que Laura é mulher do chefe de Túlio, Betinha se esbarra em Laura e fala que ela é a namorada de Tavinho. Laura faz o convite a Laura, para que ela vá a sua casa. Laura encontra Juba Cecilia e Tavinho e os avisa que voltará a dar aulas. Juba faz a apresentação de Mesquita e Laura. Mesquita fica boquiaberto com a beleza de Laura. Tini-á diz que está morrendo de saudades do seu namorado, Juba. Barbara faz uma visita surpresa pra Dona Alzira. Que fica nervosa e desmaia. Barbara diz que quer que Juba não se aproxime da família dela, e que se sente incomodada de com a relação de Juba e Cecilia. Ramalho chega para Alfredo e diz que se sente decepcionado por ele usar Juba para tentar se livrar da garantia do empréstimo.

Quarta, 11 de Outubro Capítulo 33

Juba é surpreendido por Alzira que diz que ele tem que ir morar com Laura. Cecilia pergunta o que está havendo. Alzira diz que nada, e que simplesmente não quer confusão com sua família por causa de Juba. Barbara diz para Zuzu que Cecilia ir vacina os índios, não precisa mais voltar em sua casa, Emilio bola um plano para que Cecilia viaje sozinha. Ele diz para Alzira que se Juba sair de casa ele sairá também. Alzira acaba desistindo de que Juba saia da sua casa. Juba diz para Emílio que vai para o Pantanal, mas que irá voltar ao Rio de Janeiro para buscar Piauí. Emílio vai até a madeireira e pergunta o endereço de Piauí. O homem na madeireira diz que não sabe. Emílio tira dinheiro do bolso e tenta suborna-lo. A homem mente e Emílio o ameaça. O homem dar o endereço de Piauí. Emilio sai contente. Francisca conversa com Ana que diz estar preocupada com Tini-á, Ana pergunta o porquê. Francisca diz que Juba está namorando com Cecilia, e que vem conta-la pessoalmente sobre essa relação. Iru diz para Yopanã que não vai tomar vacina porque é forte. Yopanã diz que é bom se proteger e diz que Iru está com medo de tomar injeção. Cecília diz que vai sair e espera que Bárbara mude de opinião. Alzira fica animada com a viajem de Juba e diz que ele leve tudo. Mas ele diz que voltara em breve e que só e uma visita. Emilio chega e diz que achou o endereço de onde Piauí está. Cecília diz que está preocupada com Juba que não chega. Juba pergunta para Emilio se o endereço é verdadeiro. Alzira quer que Juba viaje para o Pantanal. Emílio quer Juba fique no Rio de Janeiro, para Cecília viajar sozinha. Emílio chega e avisa para Cecília que Juba não vai poder ir porque ele descobriu o endereço de Piauí. Cecília fica assustada. Emílio diz também que acha que Juba tem uma namorada no Pantanal.

Quinta, 12 de Outubro Capítulo 34

Cecilia diz para Juba que Tini-á e Juba são apenas amigos. Emilio fala que eles começaram o namoro antes de Juba chegar ao Rio de Janeiro. Cecilia se irrita. Piauí entra na sala de Ramalho e Ramalho pergunta para Piauí como vai a mãe dele. Piauí responde que ela está em um lugar tão seguro quanto o dossiê que tem contra Ramalho e Brandão. E pede dinheiro, Ramalho aceita a chantagem e dá dinheiro a ele. Cecília pergunta para Emilio porque ele não falou que Juba namorava Tini-á antes. Ele diz que esperava que Juba fizesse isso, e diz que a ama. Juba e Alfredo estão na favela procurando Piauí. Juba chama um homem e pergunta por Piauí. O homem diz que Piauí se mudou com a mãe doente. Juba diz para Alfredo que vai na madeireira. Juba vai na madeireira e conversa com um homem que diz ser o dono. Brandão diz para Ramalho que foi difícil colocar as vacinas falsas com as outras. Francisca acha que Juba está chegando no avião que vai pousar. Tini-á está ansiosa esperando a chegada de Juba. Francisca chega ansiosa na pista de pouso. Ela fica cumprimentando todo mundo a procura de Juba, mas sente que ele não foi. Cecília desce do avião e diz para Francisca que Juba não veio porque ele conseguiu uma pista de Piauí.

Sexta, 13 de Outubro Capítulo 35

Cecilia chega e pergunta para Tini-á se ela é mesmo namorada de Juba. Ela diz que sim, e que achava que Juba já tinha falado a ela sobre a relação deles. Cecilia fica irritada mas tenta se controlar. Ramalho diz para Juba é uma injustiça falar que ele não fez nada para encontrar Piauí. Juba cai na cena de cinismo de Ramalho. Emilio diz para Ruth que Cecilia já deve ter chegado ao pantanal e que também já deve saber que Tini-á é namorada de Juba. Ruth diz que quer conhecer Juba melhor, só para tirá-lo de Cecília. Iru não quer tomar vacina. Yopanã fala para Iru deixar de ser medroso. Iru diz que prefere uma mordida de cobra a tomar vacina. Mesquita explica para Yara que está aplicando a vacina tríplice, contra difteria, tétano e coqueluche. Tavinho se aproxima de Tini-á e dá uma cantada na moça dizendo que ela é muito bonita e que lhe trouxe um presente. Betinha grava tudo. Ele força um beijo em Tini-á que dá um tapa no rosto do rapaz . Graça avisa Cecília que a vacinação nas crianças está quase acabando e que logo mais vai começar a vacinar os adultos. Graça fala para Cecília que ela agindo estranhamente desde que conversou com Emilio no Rio. Cecília diz que tirou a limpo tudo o que conversou com Emilio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *