Bicho do Mato de 11 a 15 de Setembro 2017

Segunda, 11 de Setembro Capítulo 11

Juba, Iru e Yopanã saem a procura de Piauí. Ramalho avisa Brandão e diz que ele precisa encontrar Piauí antes de Juba. Túlio descobre que a segunda parcela do cursinho de Nicolau não foi paga. Tavinho se apresenta para Betinha. Bárbara ver fotos dos filhos e se emociona ao lembrar de André e Isadora. Sem intenção, Ruyzinho acaba falando que Cecília viajou sem avisar. Silvia lembra dos tempos de modelo, tenta beber, mas resiste à tentação. Cecília, Léo, Emílio, Alfredo e Alzira voltam ao Rio de Janeiro. Emílio mente sobre está sentindo dor de cabeça e pede massagem a Cecília. Juba, Geraldo, Iru, Yopanã e alguns peões conversam com pescador que afirma ter visto Piauí nas proximidades do rio. Piauí entra na chalana que começa a descer o rio. Brandão chega com seus homens na margem do rio e grita para que o condutor pare o barco. Piauí ameaça o condutor para que ele continue. Brandão e seus homens descem pela margem do rio. Juba acredita que Piauí está tentando fugir na chalana e tenta impedir. Ele amarra uma corda para que o barco não consiga prosseguir. Juba, Iru, Yopanã entram na chalana e procuram por Piauí. O condutor avisa que Piauí pulou na água. Piauí entra na mata. Juba não desiste de encontra-lo. Brandão avista a chalana e pergunta por Piauí. Cecília chega de moto e Emílio aparece bem na hora. Túlio pergunta para Nicolau sobre o recibo do pagamento do cursinho. Betinha diz que esqueceu o comprovante de pagamento na loja. Ramalho desabafa com Maria Elisa. Juba procura por Piauí numa caverna e grita pedindo para que ele saia. Piauí saca uma arma e diz que quem entrar vai levar tiro. Juba pede a arma de Geraldo e avisa que vai pegar Piauí dentro da caverna.

Terça, 12 de Setembro Capítulo 12

Juba entra na caverna e é seguido de perto por Geraldo e Iru. Piauí atira, saí correndo, mas acaba tropeçando. Juba alcança Piauí e aponta arma para ele, Piauí também aponta arma para Juba. Juba pergunta quem matou seu pai e Piauí afirma que não foi ele. Brandão e seus homens chegam perto da caverna. Piauí diz que não pode falar nada e é desarmado por Geraldo. Juba opta por levar Piauí para delegacia para que ele confesse quem foi o responsável pela morte de Fernando. De longe, Brandão ver Juba saindo com Piauí, mas não pode fazer nada. Ramalho conversa com Maria Elisa sobre a morte de Fernando. Emílio rouba beijo de Cecília e ela não gosta da atitude. Ramalho fica sabendo que Juba levou Piauí para delegacia. Cecília afirma para Bárbara que vai voltar para o Pantanal. Na delegacia, Piauí quase solta o nome do assassino de Fernando, mas diz que não pode, pois, sua mãe pode morrer se ele abrir a boca. Ramalho manda Brandão oferecer dinheiro aos matutos, para que invadam a delegacia e matem Piauí. Ramalho convida Maria Elisa para ir ao Pantanal com ele e Eduardo sente ciúmes. Cecília fica sabendo da prisão de Piauí e comemora. Francisca diz para Geraldo que Ana está com medo do homem que matou Fernando ir atrás dela. Tiniá consola Juba e diz que ele não está sozinho. Os homens de Brandão dão dinheiro aos matutos. Maurinho diz para Piauí não falar nada. Juba tenta convencer Piauí a falar a verdade e ele pede por um advogado. A população chega para linchar Piauí. Com uma espingarda, Juba sai da delegacia e explica para o povo que se matarem Piauí o assassino de seu pai nunca será descoberto.

Quarta, 13 de Setembro Capítulo 13

Brandão aproveita o tumulto, atira na delegacia e foge. Juba dar um tiro que atinge de raspão a perna de Brandão e decide ir atrás do homem que pode ser o assassino de seu pai. Ramalho e Maria Elisa chegam a fazenda. Montado em um cavalo, Brandão entra na mata e consegue despistar Juba que não vê o rosto dele. Ana diz para Ramalho que foi ela quem viu Fernando ser assassinado. Brandão quer atravessar o rio, mas teme ser avistado pelos índios. Jaci percebe a presença de Brandão no rio. Brandão rouba a canoa de um pescador para descer o rio. Juba chega no rio e fica sabendo que Jaci viu o bandido que matou seu pai. Brandão entra em contato com Ramalho e avisa o que aconteceu. Ramalho manda Brandão ameaçar Maurinho para que ele deixe a delegacia vazia durante a noite. Cecília conta para Ruth que pretende terminar com Emílio e ela conta tudo para o rapaz. Tavinho empurra Betinha na piscina e Joca consegue salvá-la. Ramalho e Maria Elisa vão para delegacia. Juba chega na delegacia e se depara com os dois. Betinha atende Alzira na boutique. Nicolau chega para cobrar o dinheiro do cursinho. Emílio finge desmaio durante partida de futebol. Depois de receber rádio de Brandão, Maurinho dispensa Teleco da delegacia. Ao chegar em casa, Cecília fica sabendo do desmaio de Emílio. Teleco chega na fazenda e diz que foi dispensado por Maurinho. Tiniá beija Juca.

Quinta, 14 de Setembro Capítulo 14

Iru vê beijo de Tiniá em Juba. Piauí diz para Brandão que tem fotos do encontro dele com Ramalho. Alzira mente para Cecília e diz que Emílio tem um edema. Túlio pergunta para Betinha sobre o recibo do curso de Nicolau e ela diz que deixou na loja. Cecília desabafa com Zuzu e diz que não consegue terminar com Emílio. Brandão entra em contato com Ramalho e fala que não matou Piauí, pois ele tem uma prova que pode incriminá-los e revela que Piauí quer ajuda para fugir para o Rio de Janeiro. Jaci diz para Yopanã que Tiniá está namorando Juba. Maurinho chega na delegacia e percebe que Piauí não está mais lá e fica aliviado. Juba vai para delegacia e no caminho lembra de Cecília. Maurinho bate com objeto em sua cabeça, desmaia para que ninguém suspeite que a delegacia estava vazia. Teleco acredita que a delegacia foi invadida, socorre Maurinho e avisa que Piauí fugiu. Brandão atira em Bexiga e mira em Caroço, que acaba sendo baleado nas costas. Brandão e Piauí saem a cavalo. Juba descobre que Piauí fugiu da cadeia. Lili diz para Sílvia que não confia em Ramalho. Ruth vê Emílio beijando Cecília. Cecília explica para Ruth que não conseguiu terminar o namoro. Yopanã encontra o corpo de Bexiga. Juba e Geraldo acham foto e recibo de Piauí no alojamento dos peões. Juba vê foto de Piauí no Pão de Açúcar e acredita que ele fugiu para o Rio de Janeiro e decide ir atrás.

Sexta, 15 de Setembro Capítulo 15

Juba fica sabendo que Yopanã achou o corpo de um homem no esconderijo na mata. Iru e Yopanã contam sobre o corpo que encontraram para. Juba vai até o esconderijo, encontra rastro de sangue e deduz que um dos homens fugiu na mata. Juba liga para Ramalho e pede que ele avise a polícia do Rio de Janeiro que Piauí pode estar pela cidade. Cecília confessa para Graça que não para de pensar em Juba. Tiniá fica sabendo que Juba vai para o Rio de Janeiro. O caminhão que Mariano conduzia cheio de bois freia bruscamente e a boiada estoura indo em direção a Francisca. Mariano monta no cavalo de Geraldo e vai em direção à Francisca e a salva colocando na garupa do cavalo. Ela agradece e convida Mariano para tomar café na fazenda e diz que ele pode trabalhar por lá. Ramalho conta para Brandão que Juba sabe que Piauí fugiu para o Rio de Janeiro. Betinha paga o curso de Nicolau, entrega o recibo para ele e Túlio estranha a data do pagamento. Cecília liga para Juba e quem atende é Tiniá que diz que ele pode falar. Juba fala para Francisca que está indo para o Rio de Janeiro atrás do assassino de Fernando. Juba chega na cidade maravilhosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *