Bicho do Mato de 18 a 22 de Setembro 2017

Segunda, 18 de Setembro Capítulo 16

Tavinho leva bronca de seu pai e é obrigado a participar do grupo de estudos do Professor Mesquita. Juba tenta ajudar um garoto de rua, que rouba sua carteira e saí correndo. Cecília vem de moto e por pouco não atropela o garoto. Juba não se dá conta que é Cecília a motociclista, que segue sua viagem. Ruth afirma para Emílio que sabe que ele armou para Cecília não terminar o namoro. Emílio ameaça ela e diz que Ruth não pode contar para Cecília.
Tavinho avisa ao professor que vai participar do grupo de estudos e Betinha escuta e diz que também vai. Francisca liga para Alfredo e pergunta por Juba. Ele diz que não sabia que o rapaz estava no Rio de Janeiro e Francisca manda ele encontrar Juba. Alfredo conta para Cecília e Emílio que Juba está perdido. Juba dorme embaixo de um viaduto junto com os moradores de rua. No dia seguinte ele decide procurar pela casa de Alfredo. Ao ver o mar da praia de Ipanema, Juba tira suas roupas e decide dá um mergulho.

Terça, 19 de Setembro Capítulo 17

Os policiais veem Juba tomar banho sem roupa e o conduzem até a delegacia. Laura se preocupa por não ter notícias de Juba. Ramalho avisa para Laura que Juba foi preso. Alfredo conta para Cecília, Emílio e Alzira que Juba foi preso por atentado ao pudor. Emílio critica a atitude do rapaz. Laura e Ramalho vão juntos até a delegacia. Cecília comenta com Mesquita que está intrigada com a tomografia de Emílio, pois mesmo doente o rapaz continua fazendo atividades físicas. Mesquita explica que o quadro pode se agravar dessa forma. Juba é solta e avisa para Laura que vai para casa de seu tio Alfredo. Laura fica com ciúmes. Juba diz que está no Rio de Janeiro para fazer justiça e mostra a foto de Piauí no Pão de Açúcar e uma nota de uma madeireira. Lili fala que a pessoa que matou Fernando queria a Fazenda Boa Esperança e Ramalho da razão. Brandão procura Piauí em uma favela e o encontra na casa da mãe. Brandão entrega dinheiro para Piauí ficar calado. Ruth descobre que Emílio não tem edema e ele manda ela ficar calada ou vai pagar caro. Leo conversa com Juba sobre Cecília e Emílio escuta atrás da porta. Juba admite que gostou de Cecília e Emílio invade o quarto na mesma hora.

Quarta, 20 de Setembro Capítulo 18

Juba tenta se justificar para Emílio e diz que apenas respondeu à pergunta de Léo. Emílio diz que Juba e Cecília não tem nada a ver. Juba fica abalado. Brandão conversa com Ramalho e diz que foi até a casa da mãe de Piauí e o entregou o dinheiro. Ramalho suspeitas que as provas contra ele estejam escondidas por lá. Alzira diz para Alfredo que não quer que Juba fique em sua casa. Juba fala para Emílio e Léo que precisa ir atrás de Piauí. Emílio diz que vai ajudar e Léo percebe a mentira. Cecília decide por ir visitar Juba. Alzira se recusa a tirar Molly do quarto de hospedes e Juba diz para seu tio que pode dormir tranquilamente no sofá. Léo diz para Juba que acha que é adotado. Piauí diz para sua mãe que comprou uma casa nova. Ele convence sua mãe a fugir, ela estranha, mas vai com o filho. Emílio avisa para Alzira que quer que Juba fique por lá, para que ele possa mantê-lo afastado de Cecília. Nesse momento, Cecília chega na residência deles dizendo para o namorado que foi visitar Juba.

Quinta, 21 de Setembro Capítulo 19

Cecília fala para Alzira, meio desanimada, como anda seu relacionamento com Emílio. Emílio mente para Cecília e diz que Juba pediu desculpas e não pode vê-la agora, pois precisa descansar. Iru e Yopanã são conduzidos por dois caçadores que os flagram desarmando as armadilhas. Enquanto, os caçadores saem, Iru se livra das amarras e foge, mas Yopanã continua preso. Emílio e Cecília conversam sobre Juba. Emílio diz que seu primo só sabe viver no Pantanal e Cecília o defende. Brandão fala com um homem na madeireira. Ele mostra dinheiro e diz para o homem que um rapaz chamado Juba aparecerá na madeireira. Juba admira foto de Cecília e relembra como a conheceu. Alzira ver o rapaz olhando para a foto e diz que ele não se envolva com a namorada de seu filho. Alzira diz para Juba que Emílio está doente e ele fica chocado. Mariano vai com Iru ajudar Yopanã e os dois conseguem salvá-lo dos caçadores. Bárbara não quer que Cecília vá para o Pantanal vacinar os índios. Cecília diz que vai de qualquer maneira e Bárbara explica que se ela for para aldeia ficará sem casa para morar. Alfredo diz para Juba que precisa vender a Fazenda Boa Esperança para salvar a empresa.

Sexta, 22 de Setembro Capítulo 20

Juba diz que não pode vender a fazenda e decide pedir a ajuda de Ramalho. Emílio mente e diz que vai ajudar Cecília a planejar a viagem para a vacinação dos Guaporá. Juba conversa com Ramalho, que garante que vai arranjar uma maneira de ajudar Alfredo. Ramalho pede para Juba passar uns dias com Laura e ele diz que não pode ir. Laura diz para Alzira que vai tentar fazer Juba morar com ela. Sílvia bebe em uma boate e Lili aparece para leva-la para casa. Emílio diz para Alfredo que Juba sumiu novamente. Eles procuram por Juba e o encontram na rua. Emílio vai com Juba até a madeireira. Juba mostra a foto de Piauí e o homem entrega para ele um endereço. Juba vai até o endereço com Emílio. Emílio fica no carro e Juba vai até o casebre. Juba apanha de três homens. Emílio vê a cena e foge com medo. Emílio chega em casa e Cecília pergunta porque ele mentiu sobre o edema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *