Bicho do Mato de 25 a 29 de Setembro 2017

Segunda, 25 de Setembro Capítulo 21

Juba se surpreende com a proposta de Alfredo e diz que não pode vender a fazendo, mas que Ramalho poderá o Ajuda, Emilio mente para Cecilia dizendo que vai ajudar a fazer o planejamento da viagem para a vacinação dos guaraporá. Juba fala para Alfredo que ficou com inveja de Emilio. Juba fala para Ramalho que Emilio precisa de dinheiro. Emilio chega à casa de Ruth e ela o beija. Ramalho comenta que vai conversar com Alfredo para saber como poderá ajudá-lo. Juca pergunta para Maria Elisa se Ruth pode estagiar com ela. Juba telefona para Francisca e diz que brigou com Laura. Geraldo fala para Mariano que se ele quiser continuar vivendo na fazendo terá que entregar sua arma. Ele entrega e guarda a arma. Lili chega na boate e tenta fazer Silvia ir embora com ela. Silvia tropeça em suas pernas e cai no chão. Juba vê uma senhora segurando uma sacola pesada na rua e a oferece ajuda, mas a senhora o bate. Cecilia diz para mesquita que foi falar com o médico de Emilio. Emilio oferece ajuda a Juba para o levar a madeireira. Juba mostra a foto de Piaui para o homem. O homem entrega um endereço para Juba e logo depois dá um telefonema avisando que “fez tudo conforme o combinado”. Juba vai até uma choupana atrás de Piauí enquanto Emílio espera no carro. Nisso, três homens encapuzados dizem para Juba que Piauí tem um recado para ele. Os três homens batem em Juba. Emílio vê os homens encapuzados de longe, fica com medo e acelera o carro. Emilio chega em casa e encontra Cecilia o aguardando. E o porquê ele inventou que tinha um Edema

Terça, 26 de Setembro Capítulo 22

Emilio fica espantado diante Cecilia, e ele diz que fez tudo isso porque a ama e também porque não queria que ela terminasse com ele. Alzira entra na sala diante a discussão. Cecilia diz que ela ajudou que ele a enganasse. Emilio pede perdão para Cecilia, mas ela recusa e coloca um ponto final na relação. Brandão observa Juba e fica assustado ao não ver o carro de Emilio lá. Um homem ajuda com que juba se recupere. Juba acha que sequestraram Emilio. Emilio volta atrás e diz que só terminou o namoro por causa de juba. Emilio questiona Cecilia para saber se foi Ruth que contou que ele não havia doença alguma. Ramalho aceita ajudar Alfredo com um empréstimo, so que pede de garantia a parte dele na fazendo Boa Esperança. Graça atende Juba sem saber quem ele é. Alfredo fecha negócio com Ramalho. Betinha pede para Nicolau tirar fotos com um boneco de neve em sua casa para fingir que já foi para Nova York. juba explica para um policial o ocorrido com ele. E Graça o reconhece Juba. Ela diz que o conhece porque Cecília fala muito dele. Juba pergunta se Cecília está lá no hospital. Ela responde que não. Juba vai a delegacia. Cecília chega ao hospital, mas os dois não se veem. Emilio chega na casa de Ruth, irritado dizendo que Ruth armou para cima de Emilio e que Cecília rompeu o com ele. Ruth comemora feliz a notícia. Emílio xinga Ruth de desgraçada. Ruth diz que está feliz porque ele terminou com Cecília e que ele vai ser dela de qualquer jeito. Cecília diz para Joca que terminou com Emilio. Joca fala que Juba esteve no hospital. Joca explica que Juba sofreu uma enrrascada na casa de Piauí e que Emilio supostamente ficou esperando no lado de fora. Cecília diz que acabou de falar com Emílio. Joca diz que Juba pensou que os bandidos tivessem levado Emilio, mas pelo jeito ele fugiu e deixou Juba lá. Cecília diz para Joca que Emilio ficou louco. Oneide diz para Juba que Emilio não está desaparecido. Juba se decepciona com Emilio. Oneide diz para Juba que Cecília terminou com Emilio. Oneide conta que Cecília descobriu que Emilio não estava doente. Ramalho pergunta para Brandão se os homens bateram muito em Juba. Brandão diz que foi feito o combinado, só um susto para ele não ir mais atrás de Piauí. Ramalho diz para Brandão que vai contaminar as vacinas dos Guaporá, para tomar a terra deles. Juba diz para Alzira que volta para o Pantanal quando encontrar Piauí. Caroço entra na delegacia e diz para Maurinho que tem uma denúncia contra Brandão. Maurinho se assusta. Caroço diz que Brandão matou Bexiga e tentou matá-lo. Emílio diz para Ruth que se ela quiser ficar com ele, terá que ajudá-lo a reconquistar Cecília. Emilio diz que Ruth tem que conquistar Juba.

Quarta, 27 de Setembro Capítulo 23

Cecilia vai até a casa de Ruth prestar esclarecimentos sobre a dúvida dela em relação a doença do filho. Silva é avisada de que Cecilia vai a sua casa. Emilio se preocupado. Ruth vai falar com Cecilia e finge não saber de nada sobre a mentira da doença. Alzira comenta com Alfredo que Cecilia terminou com Emilio porque ele mentiu que tinha um edema na cabeça. Alzira diz a Juba que esqueça a vingança. E Juba enfatiza que não é vingança, Justiça! Alfredo conta para Juba que Ramalho o fez o empréstimo, e Juba diz que vai agradecer pelo favor. Maurinho fica tenso olhando o depoimento de Caroço. Francisca ri ao saber que Geraldo tem ciúmes de Mariano. Yara diz que os olhos de Francisca ficam brilhantes quando ela fala de Mariano. Ruth diz para Cecília que Silvia está agindo estranhamente. Cecília diz que alcoolismo é uma doença e que Silvia precisa de ajuda. Ruth diz que acha que é falta de vergonha na cara. Silvia alerta Emilio que Ruth é perigosa. Alfredo pergunta para Emílio porque ele deixou Juba para trás na mão dos bandidos.

Quinta, 28 de Setembro Capítulo 24

Emílio se surpreende com a cobrança de Alfredo e tenta se explicar porque que ele deixou Juba pra trás. Emílio fala para Juba que não tem explicação e pede desculpa. Juba aceita as desculpas e diz que no fundo sabe que Emílio é um tremendo medroso. Maria Elisa contrata Ruth para ser sua estagiária das empresas Ramalho. Betinha pega escondido um vestido para usar na festa de Ruth. Ruth comenta com Juba que ele está muito famoso e que é bonitão. Emílio diz que precisa conversar com Cecilia e ela diz que não tem nada com que conversar com Emílio mas ele insiste em falar. Cecilia acaba cedendo. Ruth dá em cima de Juba e chama-o pra dançar. Cecilia diz que aceita ser amiga do seu ex. Juba diz para Ruth que tem que ir embora. Ele pede para Ruth que avise Emílio que já está indo. Cecília deixa Emílio sozinho na rua, pega um táxi e vai embora. Juba caminha sobre a calçada. E de repente, Cecília vê Juba pela janela. Cecília pede para o táxi parar e chama Juba. Os dois abrem um sorriso e se abraçam

Sexta, 29 de Setembro Capítulo 25

Juba e Cecilia trocam caricias, e Juba comenta com ela que desde que a encontrou no Pantanal queria beija-la. Cecilia pede para que Juba esqueça a lealdade que ele tem por Emilio e ser leal apenas ao sentimento que sente por ela. Emilio dorme e Ruth fica o observando, carinhosamente Ruth beija Emilio que ainda está tonto de sono. Barbara fica preocupada porque Cecilia não passou a noite em casa. Juba fala para Cecília que vai falar com Emilio para que as coisas entre os dois não fiquem mal explicadas. Aura diz para Tavinho que está pensando em voltar a dar aulas na universidade. Tavinho e Ramalho discutem por causa de Juba. Ramalho dá um tapa no rosto de Tavinho. Cecília defende Juba dos insultos de Bárbara. Juba fala para Cecília que admira as pessoas sinceras e por isto gostou de Bárbara. Bárbara fica sem reação. Ramalho tenta beijar Silvia e ela esquiva e diz que não está lá para isto. Silvia diz que Lili já está desconfiada e pede para Ramalho que não procure mais por ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *