Big Brother Brasil 12-02-2018 (BBB18) Episódio 22

Big Brother Brasil Episódio 22

Diego ironiza cantoria de Ana Clara: ‘Síndrome do Paredão’
Ana Clara está cantando no banheiro. No Quarto Submarino, Ana Paula, Diego e Patrícia conversam e ouvem a sister, que está emparedada. O escritor ironiza: “Síndrome do Paredão. Vocês não acreditam em mim… euforia extrema, falar com todo mundo, cantar…”.
Ana Paula, então, cutuca o brother: “Doutor, explique-me a síndrome do Paredão?”. “É um patologia que acomete todos aqueles que são ou pensam que serão emparedados. Os principais sintomas são a euforia extrema, o excesso de sociabilidade forçada, cantorias exacerbadas, alegria incontida e esforço extremo para esconder que se está preocupado com o resultado do Paredão. Surgiu hoje um novo sintoma: vontade inexplicável de limpar a casa. Estamos averiguando as manifestações dessa patologia para ver se novos sintomas irão se manifestar. Por enquanto, a cada três emparedados, dois têm demonstrados esses sintomas”.
O brother segue ironizando: “Os sintomas de uma outra emparedada foi tomar sol sozinha na grama e entrar na piscina de livre e espontânea vontade sozinha. Ontem mesmo ela não entrou. Agora ela estará socializando com todo mundo. Vamos ver se até o final do dia ela vai cantar também!”, diz ele, referindo-se à Paula.
Saiba mais sobre Big Brother Brasil 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *