Bom Sucesso de 30 Setembro a 05 de Outubro de 2019

Segunda, 30 de Setembro Capítulo 55

Marcos avisa a Nana que tem como provar que Paloma é inocente. Felipe descobre que foi Thaíssa quem escreveu o roteiro da história que estava vivendo com Evelyn. Nana se sente culpada por ter acusado Paloma. Diogo avisa a Pessanha sobre a descoberta de Marcos. Evelyn fica arrasada ao presenciar o beijo de Felipe em Thaíssa. Alberto fica feliz ao saber que Marcos conseguiu provar a inocência de Paloma. Jeff elogia Evelyn. Diogo cogita tirar a vida de Alberto. Nana e Mário se beijam. Marcos pergunta a Paloma se ela aceita voltar para seu emprego.

Terça, 01 de Outubro Capítulo 56

Paloma decide não voltar a trabalhar para Alberto. Alberto acusa Diogo de ter forjado o vídeo. Marcos comunica ao pai que Paloma está magoada e não aceitou o emprego de volta. Nana pede perdão ao pai e jura que acreditava na veracidade do vídeo. Diogo não gosta de saber que Mário ficou preso com Nana no elevador e ameaça o editor. Gisele tenta convencer Nana de se separar de Diogo. Peter liga para Paloma, e Eugênia descobre que a costureira é mãe de Gabriela.

Quarta, 02 de Outubro Capítulo 57

Eugênia e Paloma discutem. O time de Ramon consegue vencer, graças a Patrick e Vicente. Eugênia expulsa Gabriela de sua casa, e Vicente decide sair com a namorada. Paloma vai até a loja de Eugênia. Vicente pede a Eugênia que respeite o amor que ele sente por Gabriela. Sofia avisa a Alberto que Paloma fará um desfile de moda e que Peter a convidou. Alberto assiste ao desfile pela internet. Silvana e Pablo resolvem assistir ao desfile e levam fotógrafos paparazzi. Silvana descobre que a estilista do desfile é Paloma.

Quinta, 03 de Outubro Capítulo 58

Silvana fala mal de Paloma e é vaiada. Lulu ajuda Silvana a sair do meio da multidão que a hostiliza. Sofia presenteia Nana com um vestido de Paloma. Mário visita Alberto. Machado avisa a Vicente que dois olheiros de universidades americanas assistirão ao jogo. Diogo fica furioso ao flagrar um poema de Mário no computador de Nana. Silvana se irrita ao descobrir que ela fez propaganda da marca da Paloma. Gisele tem receio que Diogo faça mal a Mário. Paloma recebe muitos pedidos. Diogo finge ser Nana e marca um encontro com Mário do computador da esposa. Diogo observa quando Mário entra no bar.

Sexta, 04 de Outubro Capítulo 59

Mário liga para Nana, que confirma que não marcou encontro com o editor. Mário encontra com Silvana no bar. Gisele pede a Diogo para não fazer nada contra Mário. Diogo atropela Mário, que é socorrido por Silvana. Thaíssa e Felipe se oferecem para ajudar Mário a provar que Diogo atentou contra sua vida. Paloma comenta com Ramon que não sabe como atender a todas as encomendas.Jeniffer tenta seduzir Diogo. Mário acusa Diogo de tentativa de assassinato na frente dos funcionários da Editora.

Sábado, 05 de Outubro Capítulo 60

Mário se frustra ao perceber que o carro de Diogo está intacto. Nana repreende Thaíssa e Felipe. Nana revela a Diogo que ficou com Mário, e os dois se reconciliam. Evelyn fica triste ao ver Thaíssa e Felipe se beijando. Jeff faz um vídeo para Evelyn. Mário e Silvana se sentem humilhados depois que a atriz é expulsa da Editora. Nana demite Mário. Os funcionários aplaudem Mário durante sua saída da Editora. Silvana consola Mário e o convida para ir ao Caribe. Gabriela comenta com a família que acha injusto ela não poder fazer parte do time de basquete por ser mulher. Alberto avisa a Nana que Mário está readmitido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *