Carinha de Anjo de 18 a 22 de Setembro 2017

Segunda, 18 de Setembro Capítulo 216

Gustavo diz para Verônica que só a enxerga como uma amiga e lhe admira como profissional. Ele diz ainda que ela vai conhecer alguém que realmente valha a pena. Ela insiste e pergunta ao empresário se ele é apaixonado por outra mulher. Gustavo prefere não responder e Verônica, envergonhada, decide ir embora do restaurante. Dulce Maria quer ajudar sua amiga a ir visitar o pai dela com auxílio de Vitor. Ela finge que quer comprar um presente para Tia Perucas e vai tentar fazer com que os pais de Lúcia se reconciliem. Haydee fala com Nicole. A modelo afirma que casou com um homem rico, mas vai voltar para Doce Horizonte para se vingar de todos, inclusive de Flávio. Irmã Luzia e Frida fazem um plano para prejudicar Fabiana e suas protegidas. Ela quer ser a nova diretora do colégio, no lugar de Madre Superiora. Bárbara esconde o seu material de estudo nas coisas de Adriana com o objetivo de acusá-la.

Terça, 19 de Setembro Capítulo 217

Gustavo e Cristóvão ficam em choque ao verem Flávio e Noemia juntos. Ela pede que os dois avalie o currículo de Flávio e que somente dessa forma assinará o contrato. Dulce Maria se encontra com o pai de Lúcia e pede que ele não se divorcie, pois, sua filha está sofrendo. Gustavo conta para os amigos que Flávio está com Noemia. Juju se prepara para ir na festa de Luciano com Zeca.

Quarta, 20 de Setembro Capítulo 218

Juju e Zeca vão para festa de aniversário de Luciano. Zeca é esnobado pelos amigos de Luciano por conta da diferença financeira entre eles. Noemia e Flávio vão até a casa de Haydee. Haydee quer que seu filho se livre de Noemia e deseja que ele consiga um emprego na “Rey Café’’. As duas discutem e se agridem. Luciano maltrata Zeca e fica mais afastado da festa. Juju tenta acamá-lo. Gustavo relembra quando descobriu que Tereza estava grávida de uma menina. Luciano e Zeca discutem. A mãe de Luciano manda Zeca ir embora e diz que ele só foi convidado para festa por conta de Juju.

Quinta, 21 de Setembro Capítulo 219

Gustavo canta para Dulce Maria a música que Tereza cantava. Dulce convida Cecília para passear na praça com ela, Gustavo e Estefânia. Verônica observa Gustavo com Dulce Maria e Cecília na praça. A mãe de Bárbara liga para Madre e diz que alguém roubou o livro de espanhol de sua filha para prejudica-la. Dulce Maria sugere que Cecília case-se com Gustavo. Irmã Luzia diz que encontrou os livros de espanhol nas coisas de Adriana e diz que a garota escondeu.

Sexta, 22 de Setembro Capítulo 220

Verônica observa Gustavo, Cecília e Dulce Maria juntos e decide que não vai desistir de conquistar o empresário. A secretária senta na mesa, no lugar que seria de Estefania, e diz que vai almoçar com eles. Zeca desabafa com sua mãe e diz que ele e Juju pertencem a mundos diferentes e que é melhor não ficarem juntos. Noemia quer deixar Haydee mais parecida com ela, para que assim ela fique menos ciumenta. Zeca e Juju terminam o namoro. Ela chora e diz que respeita os motivos do rapaz, mas não vai mais ser a empresária dele. Madre Superiora questiona Adriana a respeito dos livros de Adriana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *