Celebridade de 01 a 05 de Janeiro de 2018

Segunda, 01 de Janeiro Capítulo 21

Fernando cede o último lance para Maria Clara, que vence o leilão. Os dois ainda discutem um pouco, mas acabam sorrindo e fazendo as pazes. Laura pede sigilo a Ana Paula sobre o poder aquisitivo de Gabi, dizendo que os pais da moça são discretíssimos. Ana Paula, interesseira, acaba concordando com a viagem de Sandra depois que Laura diz que Gabi é rica. Maria Clara e Fernando conversam animadamente, mas ela acha melhor que ele não ligue para ela. Caio desconfia de Renato, que diz que o fotógrafo pediu 5 mil reais pelas fotos. Fernando pensa em Maria Clara, que sonha acordada com ele. O outdoor de Vladimir está nas ruas. Noêmia comenta com Laura que Claudionor está devendo ao agiota. Caio briga com Renato ao descobrir que ele embolsou 3 mil reais e se muda do apartamento. Ernesto avisa que está procurando alguém para dividir o apartamento com ele. Sandra sugere que Nelito veja o emprego de gerente do Espaço Fama. Renato decide publicar a foto de Caio na capa e aconselha Bruno a conversar com a mulher, Teresa. Marcos, vestido como um rapaz do interior, vai à casa de Ernesto.

Terça, 02 de Janeiro Capítulo 22

Marcos entrega falsas referências a Ernesto. Lineu nem quer comentar com Salvador sobre Ubaldo. Teresa confessa que armou o beijo e Bruno fica chocado. Regina estranha quando Beatriz avisa que arrumará os livros de Fernando exatamente como ele gosta. Inácio pede que Vladimir lhe ensine um pouco sobre futebol. Zeca liga para Renato, que marca de levá-lo ao boliche. Bruno se descontrola ao ver a capa da revista e manda Teresa embora. Marcos se muda para o apartamento de Ernesto. Fernando vê Maria Clara correndo, para o trânsito e convida-a para jantar. Caio dá um soco em Renato em plena festa no Espaço Fama. Teresa dá entrevistas. Laura arma mais uma com Marcos. Corina procura Lineu. Zeca está com febre. Noêmia se revolta ao saber que Renato não apareceu para sair com Zeca, como combinara. Renato faz planos de usar a herança de Zeca.

Quarta, 03 de Janeiro Capítulo 23

Maria Clara confessa a Eliete que está interessada em Fernando. Corina pede a Lineu que Nelito seja contratado como gerente do bar do Espaço Fama. Zeca se anima quando Renato combina de buscá-lo no dia seguinte. Marcos garante a Ernesto que é um excelente motorista. Teresa avisa Bruno que assinou um contrato e vai para a Alemanha. Claudionor é assaltado. Laura costura notas no forro do paletó do motorista, para incriminá-lo. Nelito compra roupas novas. Corina implora para que Maria Clara não saiba que foi ela que conseguiu a entrevista para Nelito. Claudionor é demitido, embora a dissimulada Laura, para dar uma de boazinha, defenda o motorista. Renato fica sabendo que Cristiano só vai entregar as matérias quando voltar. Zeca vibra com a visita do tio. Inácio fica inseguro quando a mãe ri ao saber que ele é amigo de um bombeiro. Salvador se preocupa com o futuro de Ubaldo. Darlene insiste que Vladimir nasceu para ser uma celebridade e ele se irrita. Maria Clara garante a Fernando que prefere gente simples. Zeca atrapalha o namoro de Jaqueline e Vladimir. Fernando e Maria Clara dançam e se beijam.

Quinta, 04 de Janeiro Capítulo 24

Ernesto manda Marcos se apresentar na produtora. Maria Clara teme que algo ruim aconteça na relação dela com Fernando. Fábio vai fazer uma caminhada na Floresta da Tijuca. Beatriz estranha os novos hábitos do ex-marido. Darlene e Jaqueline planejam uma maneira de abordar Renato Mendes. Inácio joga pelada com Vladimir e Paulo César. Maria Clara incentiva Bruno a não parar de trabalhar. Renato sai com Zeca e se encontra casualmente com Laura. Vladimir faz o salvamento do sobrinho de Kátia que caiu no poço do elevador. Maria Clara se arruma para ir jantar com Fernando. Beatriz liga histérica porque Fábio não voltou; Fernando e Inácio vão ao local da caminhada. Fernando não consegue avisar Maria Clara. Ela se lembra das palavras de Otávio e chora. Fábio chega em casa. Fernando vai ao encontro de Maria Clara, que pede que ele nunca mais a procure. Renato aborda Laura, quando ela chega em casa.

Sexta, 05 de Janeiro Capítulo 25

Renato obriga Laura a marcar um encontro com ele. Rezende promete levar Zeca para se encontrar com Cristiano em São Paulo. Kátia explode quando o Comandante adverte que Vladimir não pode fazer salvamentos. Fábio leva o primeiro livro que leu, para que fique na casa de Fernando. Renato convida Laura para jantar em sua casa, com seus pais. Laura manda que Hercília confirme as referências de Marcos na agência e ela o faz. Noêmia contrata Marcos. Repórteres entrevistam Vladimir sobre o salvamento. Darlene fica furiosa por não ter se jogado no poço do elevador. Maria Clara não atende telefonema de Fernando. Inácio fica orgulhoso ao jogar futebol com o pai. Renato aposta com Joel que vai levar Laura para a cama. Darlene e Jaqueline não conseguem entrar no show. Nelito trata mal um cliente recomendado por Renato e paparica Guilherme e Ivan. Queiroz sai de férias. Fernando vai à casa de Beatriz para separar o que quer da mudança que chegou do exterior. Laura bate na casa de Renato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *