Celebridade de 12 a 16 de Fevereiro de 2018

Segunda, 12 de Fevereiro Capítulo 51

Renato se encontra com Marcos e afirma que Laura está enrolando-o também, que jamais existiu o tal concurso de cantoras. Renato garante que vai descobrir o que Laura quer. Maria Clara desconfia de Laura e conversa com Ademar, que acha que as suspeitas são infundadas. Laura conta seus planos de abrir uma firma, mas Marcos mostra-se distraído. Inácio passa mal quando Vladimir pergunta como foi o acidente. Fernando dá um anel de rubi para Maria Clara. Lineu escolhe o novo vice-presidente, Estevão. Corina recebe flores de Lineu e conta que está namorando-o para Ana Paula, que vibra. Beatriz, muito agoniada, pega o filho na casa de Vladimir. Renato garante a Marcos que ele será descartado quando Laura alcançar o seu objetivo. Darlene e Jaqueline se encontram dentro do quarto de Renato. Yolanda manda as duas fazerem a faxina. Fernando sente-se culpado por não ter sido encontrado a tarde toda e se desculpa com Inácio. Laura pega a sua pulseira na casa de Renato. Na saída, encontra-se com Bruno e mente que veio procurá-lo. Cristiano acerta todas as questões. Laura deixa cair a pulseira, Maria Clara percebe que é valiosa e pergunta de quem é.

Terça, 13 de Fevereiro Capítulo 52

Marcos manda Nelito ajudar Laura, já que está interessado nela. Ele mente que deu a pulseira para Laura, uma simples bijuteria. Renato comemora sua aliança com Marcos. Nelito cobra o que fez por Laura e os dois passam a noite juntos. Darlene e Jaqueline pensam em apelar para a numerologia. Ivan mostra as fotos que fez no Espaço Fama para Nelito. Vladimir visita Inácio e Beatriz é bem grosseira com ele. Zeca entra em um poço só para ser salvo por Vladimir. Vladimir mobiliza os vizinhos para tirar o menino. Ana Paula decide armar para Lineu dar um apartamento para Corina de aniversário. Cristiano chama pelo filho, que não responde, e se desespera. Bruno mostra as fotos de Verônica em uma revista e confessa a Maria Clara que desconfia de Laura. Vladimir avisa que será preciso chamar o Corpo de Bombeiros. Ana Paula briga com Nelito por causa da pulseira. Lineu e Corina se surpreendem ao ver Yolanda na empresa. Maria Clara pede que Eliete diga se a pulseira de Laura é verdadeira ou falsa.

Quinta, 15 de Fevereiro Capítulo 53

Lineu concorda em empregar Laura e manda Renato encontrar um lugar para ela. Laura se interessa em saber mais sobre Evaldo Correa, um rico empresário do sul que tem interesse em se associar com Maria Clara. Maria Clara demite Laura e o faz friamente. Laura tenta argumentar, mas é inútil. Vladimir faz uma campanha para uma grife. Cristiano briga com Zeca por ele ter se jogado no poço de propósito, mas acaba abraçado a ele, chorando. Lineu se oferece para organizar a festa de aniversário de Corina. Laura vai embora da firma, levando um pré-contrato e o telefone do empresário sulista. Laura garante a Iara que vai voltar. Jaqueline faz as unhas de Lineu. Lineu lê a carta forjada em que Corina pede um apartamento para a filha. Maria Clara fica alerta ao saber que sumiram os documentos. Laura se insinua e conhece Evaldo na beira da piscina. Maria Clara chega e senta-se com eles.

Sexta, 16 de Fevereiro Capítulo 54

Evaldo, Laura e Maria Clara são fotografados juntos. Maria Clara deixa claro que ele não seria capaz de desrespeitar um pré-contrato já feito por ela. Lineu confessa não querer mais ver Corina. Fernando e Beatriz acabam brigando e ela culpa Inácio. Corina fica furiosa com Nelito ao ver uma foto sua com Lineu publicada em uma revista. Lineu dá uma bronca em Nelito e avisa que o deputado Floriano e sua namorada Eliane estarão no Espaço Fama, e querem privacidade. Fernando jura que vai adorar ter filhos com Maria Clara. Nelito fala mais do que deve com Ivan, que fica na cola do deputado. Lineu manda seu carro buscar Jaqueline para fazer as unhas do deputado. Ana Paula se choca ao ver que Sandra marcou consulta com o mesmo ginecologista de Maria Clara. Laura fica lívida ao saber que vai ser a secretária de Renato. Lineu não atende aos telefonemas de Corina. A imprensa se aglomera na porta de Lineu. Eliane avisa Jaqueline que o deputado morreu, e é retirada do apartamento. Ao ver a multidão de jornalistas, Jaqueline grita que a amante era ela, leva uma bofetada da viúva, mas adora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *