Chiquititas de 11 a 15 de Setembro 2017

Segunda, 11 de Setembro Capítulo 260

Durante apresentação no concurso, Bia deixa o palco por sentir coceira. Ela afirma que teve sabotagem, acusa Bel e a garota se defende dizendo que não fez nada. Marian vence o concurso, Bia fica em segundo e Cris em terceiro. Mili conta para Carmem que não vai estudar no exterior. Carmem se irrita com a notícia e Carol apoia Mili. Carmem ameaça Bia e pede para ela continuar fazendo as anotações sobre tudo que acontece no orfanato. Mili conta para JP que não vai mais viajar e que aceita namorar com ele. JP tenta beijá-la, mas Mili se esquiva e diz que quer que seu primeiro beijo seja especial. Fernando ajuda Carol no orfanato, e ela repreende o namorado por tentativa de beijo no local de trabalho. Mosca descobre que Mili está namorando JP e se irrita.

Terça, 12 de Setembro Capítulo 261

Junior vê Fernando e Carol juntos e fica triste. O rapaz conversa com o médico e avisa para ele não brincar com os sentimentos de Carol e explica que o viu conversando com uma enfermeira. Fernando se defende dizendo que a tal enfermeira é sua prima. Mili conversa com Mosca e diz que está namorando JP. O chiquitito deseja felicidade e afirma que agora será mais fácil esquecê-la. O vídeo para salvar o Café Boutique ainda não teve o retorno esperado. Carmem fica sabendo por Bia, que Fernando e Carol estavam se beijando no orfanato. Clarita pede para Francis ir mais devagar em relação a eles dois. Carmem tenta mostrar para o advogado as anotações de Bia sobre o beijo que Carol e Fernando deram no orfanato para que ela saia da direção, mas a garota havia rasgado as páginas com essas anotações. Carmem se irrita e Carol defende Bia e depois a aconselha a não agir quando estiver chateada. JP avisa para Mili que vai cantar para ela no Café Boutique e dá ingressos para que todos compareçam ao show. As meninas têm um plano para fazer Junior e Carol reatarem o namoro. Renata vê JP e Mili juntos.

Quarta, 13 de Setembro Capítulo 262

As meninas colocam o plano de juntar Carol e Junior em prática. Elas decoram o quarto com balões de coração e põe uma câmera no local. Depois convencem Carol a entrar de olhos fechados. Assim que Junior também entra no quarto, os meninos trancam a porta e avisam que os dois precisam conversar. No hospital, Simão vê Fernando conversando com a enfermeira e pergunta a uma funcionária do local se os dois são primos e ela nega qualquer parentesco. No quarto, Junior pergunta a Carol se ela ainda o ama, mas Ernestina aparece no mesmo momento batendo na porta e atrapalhando o clima, em seguida ela libera o casal. As Chiquititas explicam para Carol que preferem que ela fique com Junior. Eduarda leva Paçoca para casa de Shirley para que ele passe a noite lá. As Chiquititas vão ao show de JP e lá descobrem que ele é primo de Bel. Simão diz para Junior que Fernando e a enfermeira não são primos. Carol conta para Fernando o que as crianças fizeram e estranha o fato dele não demonstrar ciúmes.

Quinta, 14 de Setembro Capítulo 263

No show, JP dedica uma música para sua namorada Mili e antes de cantar, ele chama ela ao palco para apresenta-la a todos. JP dá um selinho em Mili que se irrita e decide ir embora do show. Shirley acorda e percebe que Paçoca foi embora e se dá conta que algumas coisas sumiram. Eduarda diz que vai encontrar o menino. JP diz para Mili que não vai mais roubar beijos dela e os dois voltam a se entender. Junior conta para Carol que Fernando dá em cima de outras mulheres e deixa a moça pensativa em relação ao assunto. Cícero alerta Junior dizendo que Cintia pode voltar. Mosca encontra uma casa na árvore e os chiquititos decidem reformar o local para tornar o esconderijo secreto dos meninos. Cícero, que é pai de Tati e Vivi, não quer que Cintia volte a ser diretora do orfanato. Chico retorna ao orfanato e traz consigo uma nova moradora, Teca, que é sua afilhada. A garota quer um quarto só para ela, mas as Chiquititas explicam que todas precisam compartilhar as coisas. Chico explica que Teca é mimada, pois seu pai dava tudo que ela pedia. Matilde constata que a garota é birrenta.

Sexta, 15 de Setembro Capítulo 264

Eduarda limpa a casa de Shirley. Ernestina cede seu quarto para que Teca possa dormir. Ela está sendo solicita, pois acredita que Teca seja herdeira de uma grande fortuna. Shirley oferece seus sapatos de salto para que Eduarda se encontre com Carmem no Café Boutique, já que o dela está quebrado. Chico fala para Carol que o pai de Teca só deixou dívidas. Teca tem um pombo correio de estimação chamado Kiki. Ela explica para as Chiquititas que Kiki leva suas cartas para o céu e entrega ao seu pai que morreu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *