Chiquititas de 16 a 20 de Outubro 2017

Segunda, 16 de Outubro Capítulo 285

Gabriela consegue uma galeria para expor suas pinturas e pretende juntar dinheiro para que possa voltar para casa. Nicollete liga para Carmen para contar da novidade da sobrinha. Junior tenta ouvir a conversa da tia pelo telefone, Carmen percebe logo, e desliga a chamada. Junior pergunta a tia quem são as pessoas que ela se referia ao telefone. Carmen expulsa o sobrinho da mansão. Maria Cecilia chega em casa, e vê a casa bagunçada e tem uma crise de TOC. Dani apronta suas malas para ir morar com seu pai. Marian escuta Matilde e Carmen falarem do tesouro no túnel. Na escola os meninos colam durante a prova. A professora recolhe a prova deles. Ernestina liga para Carmen, para avisar que ela foi presa do lugar da irmã maldava. Carmen diz que vai ajudar a zeladora. Dani se despede de todo mundo, e vai embora com seu pai.

Terça, 17 de Outubro Capítulo 286

Mili vê a tristeza da partida de Dani em Carol e consola ela. Bruno mostra lugar onde vai morar com Dani. Samuca faz uma invenção que detecta sintomas de paixão. Ele testa sua invenção com Vivi, que indica que ela não sente nada por ele. Miguel conversa com Simão e pede para que ele lhe ajude a ir visitar sua mãe na casa dos Almeida Campos. Júnior pega o telefone, e decide ligar para o número que sua tia estava ligando, e ele percebe que o número identificado é da França. Gabriela atende à ligação e se identifica como Sofia (por estar sem memória). Nicollete pega o telefone dela e tenta despistar Junior. Rafa testa o equipamento de Samuca com Bel, e o resultado diz que ela gosta dele. Rafa fica feliz com o resultado. Na exposição das telas de Gabriela, Cintia aparece e reconhece a moça. Ela percebe que tem algum problema psicológico com Gabriela. Na escola Janu, JanJão, Mosca e Bia ficam de castigo, trancados na sala. Cintia conversa com Gabriela, e ela descobre que Gabriela está sem memória. Cintia oferece ajuda a moça e diz que era muito amiga da família. Miguel consegue ir visitar sua mãe na Mansão dos Almeida Campos. Samuca pede ajuda a Cris para poder namorar com Vivi.

Quarta, 18 de Outubro Capítulo 287

Ainda trancados na sala, estão de castigos por terem colados na prova, Janu, JanJão, Mosca e Bia ficam com fome e não veem a hora de sair dali. Mosca e Bia encontram o resto do lanche que sobrou e dividem com os encrenqueiros. Miguel conversa as escondidas com sua mãe Valentina. Ele diz que espera a melhora rápida da mãe. Carmen aparece no quarto e Miguel se esconde rapidamente. Ela diz para Valentina, que ela deveria estar em um asilo e que ela é um peso para a família. Na frança, Cintia diz para Gabriela que conheceu seu pai, José Ricardo por quem a moça foi apaixonada. Cintia oferece ajuda a Gabi para que ela volte para o Brasil e a moça diz que é um absurdo sua tia força-la a fica na França. Cintia enfatiza que seu pai José Ricardo não tinha confiança na sua tia. No orfanato, Samuca tem um plano para impressionar Vivi, por quem o garoto tá apaixonado. Ele coloca uma jaqueta e tira seus óculos, apesar de não enxergar nada sem usar eles. Carol sente falta da presença dos meninos e vai até a escola. Chegando na escola, Carol dá uma bronca no monitor pela falta de atenção dele nas crianças. Junior pergunta para sua tia quem é Sofia, Carmen inventa uma desculpa e diz que Sofia é sobrinha de uma amiga dela. Junior não engole bem a história da tia.

Quinta, 19 de Outubro Capítulo 288

Mosca decide falar para Vivi, seu sentimento por Mili. Vivi compreende e diz que não vai criar impedimentos para que os dois namorem. Mosca fica feliz com a resposta de sua ex, e sai feliz. Marian escuta a conversa deles, e se intromete dizendo que isto é um absurdo uma amiga namorar o ex da outra e que isso não merece perdão. Na gravação do seriado, o diretor diz que a decisão da escolha do príncipe será Clarita. Mosca se encontra com Mili e diz que Vivi que não vai impedir os dois namorarem. Os dois prestes a se beijarem, chega Marian com raiva dizendo que Vivi está chorando por conta deles. Mili diz para Mosca que talvez Vivi tenha se arrependido de sua decisão. Mosca fica irritado, e Mili diz que não quer mais envolvimento com o rapaz. Ela chora muito. No momento em que Clarita tem que decidir quem será o príncipe, Clarita foge do estúdio. Francis alcança a moça que fica sentada numa praça chorando. Todos voltam ao estúdio, Clarita porfim decide que quem vai interpretar o papel do príncipe é Francis. Na frança, Gabi foge com Cintia.

Sexta, 20 de Outubro Capítulo 289

Vivi vai a uma agência de modelos, e uma funcionária diz que ela tem grande potencial, mas que precisa de seu material de trabalho, e um book. O material custa caro, e acaba deixando Vivi triste dizendo que não será possível. Mas Carol consola a menina e diz que não desista de seus sonhos, e sim batalhar por eles. Carol vai a mansão dos Almeida Campos para conversar com Carmen, mas ela não está em casa. Junior vê ela, e se coloca à disposição para ajudar Vivi. JP vai ao orfanato contar que a sua gravadora gostou muito da música que fez em homenagem a menina, e diz que seria ótimo gravar um videoclipe, e disse que a participação dela seria fundamental. Mili recusa sem pensar. O rapaz insiste e diz que será pago um bom “cachê” e então Mili aceita. Pois poderá ajudar a amiga Vivi pagar seu book que tanto sonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *