Chiquititas de 25 a 29 de Setembro 2017

Segunda, 25 de Setembro Capítulo 270

Tati vê que Vivi está quase pitando o cabelo de loiro e decide pedir a ajuda de Carol, que consegue impedir. Mesmo assim ela pinta o cabelo e depois tenta esconder usando um lenço. Na agência, ela fica sabendo que eles não aceitam garotas que pintam os cabelos e ela volta arrasada para o orfanato. Chico convida Ernestina, que na verdade é Matilde, para um encontro. Shirley Santana vai até o orfanato para dá um jeito no cabelo de Vivi. JP briga com a mãe e diz que por causa dela Mili não quer mais sair com eles. Matilde leva Chico para um boteco.

Terça, 26 de Setembro Capítulo 271

Shirley Santana quer que Eduarda a acompanhe num samba para poder se encontrar com Cícero, mas ela diz que está cansada. Maria Cecília diz à Tobias que o ama, mas não quer casar agora. Ela explica que não quer escolher entre ele e sua mãe. Tobias pede que ela pense sobre o assunto. Durante as gravações, os personagens de Beto e Clarita quase se beijam, mas são interrompidos por Francis, que interpreta um Bobo. Matilde é reconhecida no bar por um homem que afirma que ela é uma criminosa que assaltou um banco. Chico fica sem entender. As meninas bolam um plano para afastar os meninos da casa da árvore, para que dessa forma elas consigam entrar. Francis e Clarita discutem por conta de um beijo que ela deu em Beto durante as filmagens. Francis dar um ultimato para Clarita e pergunta se ela realmente quer ficar com ele. Chico conversa com Ernestina e diz que estranhou o fato dela leva-lo para um boteco. Ela tenta disfarçar. Os meninos caem no plano das meninas. Simão e Junior visitam Valentina no hospital.

Quarta, 27 de Setembro Capítulo 272

Junior quer levar Valentina para a mansão dos Almeida Campos. Simão mostra para Junior Sônia, suposta prima de Fernando. Teca fica triste ao lembrar que foi abandonada pela mãe quando criança. Renata derrama limonada em Mili e finge que foi um acidente. Mili se revolta e vai embora. Carol conversa com Mili e pergunta se ela realmente ama JP. As meninas conseguem entrar na casa da árvore. Francis e Beto trocam socos e Armando e Maria Cecília aparta a briga. JP é carinhoso com Mili.

Quinta, 28 de Setembro Capítulo 273

Mili diz para Cris que não esqueceu Mosca. Junior aconselha Maria Cecília a não terminar com Tobias para agradar sua mãe, pois pode se arrepender. Dani vai passar o final de semana com Bruno, seu pai. Eduarda manda Carmem mudar seu visual para ser uma das “Damas da Caridade’’. Vivi estuda para as provas. As meninas pensam em construir uma casa na árvore. Clarita quer que Francis e Beto provem que gostam mesmo dela. Gabriela, que está na França, quer voltar para o Brasil.

Sexta, 29 de Setembro Capítulo 274

Os encrenqueiros descobrem a casa na árvore dos chiquititos. Eles destroem a casa que as meninas estavam construindo. Miguel visita Valentina no hospital. Marian vai até o orfanato pedir ajuda e diz para Carol que seus paus adotivos a abandonaram. Carol não encontra a ficha de Marian. Marian reencontra Mili. Maria e sua boneca, Laura, reencontram Miguel no porão do orfanato. Tobias usa Érica para fazer ciúmes em Maria Cecília. Linda manda Renata ficar amiga de Mili para se reaproximar de JP. Renata rasga as páginas do diário de Mili onde ela fala de Mosca. Ela leva as páginas e Mili fica irada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *