Chiquititas de 29 de Outubro a 02 de Novembro de 2018

Segunda, 29 de Outubro Capítulo 555

Cícero conta para Shirley que após a visita provocativa de Cintia no bar ele foi demitido. Cris mostra para André as informações sobre seus pais. Os dois buscam nas redes sociais o possível perfil da mãe da garota. Bia lê o diário que era sobre sua mãe. Marian vê Mosca e Mili juntos e entra no quarto falando mal dos dois. Maria escuta e diz que ela não mudou nada e que mentiu. Marian arranca a boneca Laura de Maria e lhe ameaça. A garota diz que se ela não se calar jogará a boneca pela janela. Na sala, Maria aparece chorando e chama a atenção de Mili, que pergunta o que Marian fez. Marian diz que Mili não é santa e mostra um vídeo para Mosca em que Duda diz que Mili foi a garota que ele mais gostou. Marian questiona se Mosca sabia disso. Geraldo e Leandra vão até o orfanato para conversar com Bia. Eles são atendidos por Ernestina. Bia pergunta se foi Leandra que recebeu a mãe dela anos atrás quando a sua mãe foi contar que estava grávida dela. Duda dá em cima de Vivi, Pata vê e fica irritada com a amiga. Vivi confirma, mas diz que não deu bola e ficou sem saber o que fazer. Mili pede para Marian parar de mentir. Marian diz que disse a verdade. Simão aparece e Marian o chama de empregado. Mosca diz que Marian não mudou nada. O garoto diz que confia em Mili. Mili fica na mansão dos Almeida Campos para esperar Gabriela voltar. Maria chora. Leandra confirma para Bia que foi ela quem recebeu a mãe dela no passado. Leandra disse que nunca contou para Geraldo e que errou por ciúme. Leandra pede perdão. Bia perdoa a mulher. Enquanto isso, Geraldo conversa com Carol sobre sua situação com Bia. Geraldo volta para a sala e Leandra conta que disse toda verdade para a pequena. Bia diz que não possui motivo para ficar brava com Geraldo e pede desculpa para o pai. Geraldo também pede perdão. Os dois choram, se abraçam e se chamam pela primeira vez de pai e filha. Maria diz que errou ao acreditar que Marian mudou. Gabriela chega em casa e descobre que Marian fez novas maldades. André e Cris vão atrás da possível mãe dela. Gabriela conversa com Marian e chama atenção dela. Mosca questiona Duda se ele está dando em cima de Mili. Duda nega, mas provoca Mosca. Os dois quase brigam.

Terça, 30 de Outubro Capítulo 556

Mosca conta para Pata sobre Duda. Maria diz para Gabriela que quer voltar para o orfanato. Gabriela fica triste, mas diz que entende. Maria volta para o orfanato e diz que Marian mentiu para todos. Pata briga com Mili devido ao vídeo que Marian fez dela com Duda. Tobias e Maria Cecília voltam para casa. Eduarda fica muito feliz e apresenta Paçoca para os dois. Cícero vai até o orfanato conversar com Vivi e diz que não permite a viagem dela com Cintia. Vivi fica inconformada. Maria Cecília diz para mãe que deve ser perigoso deixar Paçoca morar em casa. Eduarda diz que o garoto possui um bom coração e que fez bem pra ela. Maria Cecília diz que acabou de chegar de uma experiência difícil e que quer sossego em casa. Eduarda diz que dará um jeito. As crianças menores encontram na diretoria do orfanato uma caixa de Marian, que está fechada com cadeado. Na mansão dos Almeida Campos, Marian provoca Duda durante o jantar e tira Gabriela do sério. Tati diz para Teca, Maria e Ana que essa é uma caixa que Marian não quis comentar sobre o conteúdo na época em que ela chegou ao orfanato. Todas decidem espiar o que tem dentro da caixa. Mili diz para Mosca que Pata está chateada com ela. Mosca também está chateado, mas diz que irá relevar, pois confia nela. Mili diz que ama o garoto. As pequenas levam a caixa de Marian para que Samuca abra. As Chiquititas não deixam que ele veja o que é. As pequenas encontram joias dentro da caixa e uma pintura antiga, que é uma das quatro telas dos cavaleiros (que leva ao tesouro). As pequenas se perguntam sobre o que é a pintura. Samuca diz para Lúcia, Neco e Binho que descobriu como abrir a porta secreta dos túneis do orfanato. Ele explica sobre a chave mestra, mas a chave não abre a porta. Samuca diz ainda que conseguiu decifrar boa parte do enigma.

Quarta, 31 de Outubro Capítulo 557

Junior e Carol dizem ter uma surpresa para Dani, trata-se de Tobias. No porão do orfanato, Samuca consegue decifrar o enigma das palavras e as letras em cima da porta ficam douradas. Samuca deseja a chave para abrir a porta para o objeto oval e consegue a mesma. Ao abrir a porta sai uma forte luz. Os quatro entram numa sala com cavaleiros nas paredes e se deparam com outra porta, com um desenho dos quatro cavaleiros (o mesmo das quatro pinturas). As crianças não sabem o que significa a imagem. Thiago fica triste por não ter sido escolhido para fazer parte do time de futebol da escola. No dia seguinte, Carmen escuta as crianças falando sobre o tesouro. A vilã avisa Matilde e Cintia que precisam agir com urgência. Junior e Carol convidam Ernestina e Chico para serem os padrinhos de casamento. Matilde vai disfarçada para os túneis do orfanato com Cintia e Carmen. Lucia escuta barulho no túnel e se pergunta quem é. Carmen, Matilde e Cintia entram na porta do tesouro ao ver que a mesma está aberta. Tobias volta ao Café Boutique e diz para Érica que ela quase destruiu seu casamento com Maria Cecília, mas que os dois estão bem novamente. As vilãs também se deparam com a outra porta que possui as imagens das quatro telas dos cavaleiros. Lucia espia toda movimentação. Carmen diz que possui uma das telas, mas Cintia lembra que não tem mais a dela.

Quinta, 01 de Novembro Capítulo 558

Na escola, começa o torneio de futebol. Lucia passa por Ernestina, que dorme na sala, e vai pro quarto das meninas. A pequena mexe em tudo. Ernestina entra no quarto e pergunta quem é a pequenina. Lucia foge. Ernestina conta para Chico que viu uma menina diferente no orfanato. Eduarda volta a morar na casa de Shirley. Ernestina conta para todas as chiquititas. Junior vê a pequena e consegue levar ela para a sala do orfanato. Neco conta toda verdade sobre a neta de Helena. Junior e Carol dizem que irão cuidar disso a partir de agora. Junior e Carol vão até a casa de Helena e contam para ela que encontram Lucia. Junior diz que sabe sobre o cárcere privado com que mantinha Lucia. Helena chora e diz que perdeu sua filha e genro em acidente de carro. Junior lembra que mesmo assim a atitude é um crime. Helena promete que jamais deixará Lucia presa. André diz que encontrou uma das mulheres que pode ser mãe de Cris, mas a mulher diz que não quer conhecer a possível filha. Cris diz que quer falar com ela mesmo assim, pois quer saber o motivo de ter sido abandonada. Helena vai ao orfanato pede perdão para a neta. André conversa com Solange, que explica que acha melhor não conhecer sua possível folha, pois já possui outros três. Cris fica chateada. Junior convida Simão e Gabriela para serem padrinhos de seu casamento. Carol também convida Andreia para ir a seu casamento e Diego para entrar com Dani na cerimonia. Pata vai até a pista de skate da comunidade ver alguns amigos. Participação especial de MC Gui. Clipe de cena da música “Beijo de Algodão Doce”, do funkeiro com Pata. Os dois conversam e ela ensina para ele a dança e o funk “Tim Bum Pá”. Mili, Mosca e Vivi chegam na pista de skate para ver se essa tudo bem com Pata e se surpreendem ao vê-la dançando.

Sexta, 02 de Novembro Capítulo 559

Maria Cecília e Tobias reúnem todos os amigos e familiares em casa para contar sobre a experiência da ilha deserta e da reconciliação. No orfanato, Mili conta que MC Gui ficou caidinho por ela. Pata diz que acha o garoto um gatinho. Mili pede para fazerem as pazes e as duas se reconciliam. Edgard vai conversar com Bia, mas a garota diz que confia no pai. Edgard é agressivo com ela, que se assusta. Carol devolve para Marian a caixa dela. Carmen vê uma das telas do tesouro com Marian e tenta pegar, mas a menina se recusa a entregar para a mulher. Samuca descobre que as quatro telas dos cavaleiros levam a um tesouro raro, escondido a centenas de anos. Lucia diz que entende Helena, que garante que a partir de agora as coisas vão mudar e ela não ficará mais presa. Maria Cecília chama Érica de canto e diz que ela já tentou atrapalhar sua vida demais. Maria Cecília convida ela a se retirar. Carmen vai até a casa de Cintia e diz que encontrou uma das telas, que está com Marian. Elas precisam tentar encontrar Armando, que está com as duas telas restantes que está com ele. Mili pede para Carmen que devolva seu pingente que ficou guardado no banco durante o período que ela ficou cega. As meninas se arrumam para o segundo jogo de futebol para o campeonato. Mili acha que tem dado azar para o time de Mosca, pois está sem seu pingente. Na cadeia, Miguel consegue abrir um buraco maior na parede. Miguel consegue render um dos policiais e com a roupa dele foge da cadeia. Helena chega com Lucia no orfanato e as chiquititas dizem que ela deve brincar com as meninas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *