Estrela Guia de 06 a 10 de Maio de 2019

Segunda, 06 de Maio Capítulo 22

Carlos pede desculpas a Cristal, ela sorri. Gisela ameaça expulsá-lo. Vanessa acusa Lalá de sabotagem. Gisela chama Cristal de sonsa. Vanessa desmaia e é amparada por Ignácio. Tony fica dividido, mas acaba decidindo ir para casa com Cristal e Daniel, para irritação da noiva, que sai da festa aos prantos. Ignácio abraça-a e ela chora no seu ombro. Os dois se beijam.

Terça, 07 de Maio Capítulo 23

Tony fica enciumado ao ver Carlos dando um beijo no rosto de Cristal. Tony acha que Cristal mentiu para ele sobre Carlos. Quando Tony descobre que Carlos realmente chegou de surpresa à festa, vai ao quarto de Cristal pede perdão e beija-a, involuntariamente, na boca.

Quarta, 08 de Maio Capítulo 24

Cristal sorri sem maldade. Tony acorda assustado de um sonho erótico com Cristal. Vanessa combina com Carlota que seu casamento vai ter de sair em um mês. Sukhi e Santiago se beijam, mas o rapaz pede que isso não aconteça mais.

Quinta, 09 de Maio Capítulo 25

Vanessa dá de cara com Ignácio na casa de Tony e acha que alucinou de vez. Carlos e Gisela saem de moto. Vanessa faz drama, chora convulsivamente, e Tony sente-se culpado. Daphne decide conhecer Vanessa e procura Lalá. Tony não deixa Cristal sair com Bernardo e sugere que o rapaz pegue uns vídeos.

Sexta, 10 de Maio Capítulo 26

Daphne propõe pagar as apostas de Carlota e Lucrécia, desde que elas topem ensiná-la a jogar. Tony sai com Cristal, que nada entende da cidade grande: o menino que pede dinheiro, por que as pessoas andam em esteiras nas academias, ficam nos carros com as janelas fechadas. Cristal sente-se aflita e sai do carro no meio da rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *