Estrela Guia de 10 a 14 de Junho de 2019

Segunda, 10 de Junho Capítulo 46

Gisela encontra Charles em sua casa. Cristal aceita almoçar com Guilherme. Carlos e Gisela se beijam, e ele afirma querer ser o primeiro homem da vida dela. Cristal acusa Tony de estar se casando por dinheiro, ele nega e quase confessa o seu amor por ela. Daniel pede que Cristal fique, e ela concorda.

Terça, 11 de Junho Capítulo 47

Sukhi se decepciona porque Santiago diz querer ficar sozinho, mas alguns minutos depois sai com Gisela. Guilherme propõe que Cristal seja cantora, e ela aceita. Um pesadelo faz com que Cristal acorde chorando. Tony a abraça, e ela pergunta se ele a ama. Um beijo é a resposta.

Quarta, 12 de Junho Capítulo 48

Cristal pede que Tony nunca mais vá embora e se aconchega no corpo dele. Tony deixa um bilhete para Cristal dizendo que não tem o direito de amá-la. Tony, completamente bêbado, dorme no terreno da comunidade. Purunam entrega a Tony um documento assinado por Kalinda e Hanuman dando consentimento para o casamento dele com Cristal.

Quinta, 13 de Junho Capítulo 49

Tony lê o documento que autoriza seu casamento com Cristal. Vanessa despreza anel de esmeralda que Ignácio oferece a ela. Gisela se encontra com Carlos, que está bêbado e rouba um carro.Tony liga para a mãe e todos ouvem que ele não vai se casar mais. Ele declara seu amor por Cristal e a pede em casamento.

Sexta, 14 de Junho Capítulo 50

Carlos Charles chega à festa arrumando briga. A polícia aparece. Carlos e Gisela fogem. Tony e Cristal combinam o casamento. Vanessa expulsa todos da festa. Carlos e Gisela sofrem um acidente. O policial avisa a Daphne que seu filho será preso. Alaor descobre tudo. Ignácio vai avisar Vanessa do acidente, e ela o beija.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *