Estrela Guia de 17 a 21 de Junho de 2019

Segunda, 17 de Junho Capítulo 51

Ignácio diz a Vanessa que não está mais interessado nela. Alaor acusa Carlos de ser um delinquente. Castorina torna-se aliada de Tony e Cristal. Cristal faz planos de voltar a estudar. Sukhi fica enciumada com a atenção que Santiago dá a Gisela.

Terça, 18 de Junho Capítulo 52

Carlota e Lucrécia vão à casa de Daphne e flagram Ignácio correndo atrás dela. Ela confessa ser amante dele. Carlota e Lucrécia fazem uma proposta para não revelar o caso dos dois. Daphne paga para as duas manterem segredo. Vanessa descobre que Cristal é rica. Purunam sugere a Cristal e Tony que mantenham segredo sobre a união. Su-Sukham ouve.

Quarta, 19 de Junho Capítulo 53

Carlota se surpreende ao saber da riqueza de Cristal. Su-Sukham insiste com a filha que somente ela poderá ser a estrela guia da Arco da Aliança. Santiago diz a Sukhi que não sente nada por Gisela, mas precisa ajudá-la. Cristal não quer mais ser cantora. Lalá chantageia Santiago para que ele assine o contrato. Ignácio deixa cair o anel de esmeraldas e Daphne o encontra. Vanessa pergunta a Ignácio por que Daphne quer comprar Jagatah.

Quinta, 20 de Junho Capítulo 54

Ignácio não responde e provoca Vanessa. Carlota e Lucrécia planejam tirar dinheiro de Alaor. Lalá arrumará trabalho para Zeca se Cristal assinar o contrato. Luciana encontra André fascinado pelos ensinamentos de Su-Sukham, e decide ir embora com Maria. Daphne ameaça Ignácio, que garante que o anel era para ela. Gisela vê Sukhi e Santiago se beijando. Zeca estréia no circo. Tony e Cristal jantam à luz de velas, depois, ele se assusta ao vê-la em sua cama.

Sexta, 21 de Junho Capítulo 55

Tony leva Cristal para fora do quarto e pede a ela que fique na casa de Dominique. Gisela se acaba na pista de dança, cercada de rapazes que a beijam. Bernardo confessa a Heloísa seu desejo de conhecer a mãe. Santiago tira Gisela da boate, leva-a para a comunidade e dorme ao lado dela. No dia seguinte, Sukhi briga com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *