Estrela Guia de 22 a 26 de Abril de 2019

Segunda, 22 de Abril Capítulo 11

Purunam avisa que Cristal terá de ficar com o padrinho, que é o seu guardião legal. Vanessa ameaça acabar o casamento se Tony for buscar Cristal, mas volta atrás ao perceber que o noivo está irredutível. Daphne leva as suas condolências para Cristal e se oferece para comprar Jagatah. Ela avisa que jamais venderá a razão de viver dos seus pais. Daphne manda Carlos conquistar Cristal.

Terça, 23 de Abril Capítulo 12

Carlos surpreende a mãe pedindo que ela não deboche de Cristal. Mais tarde, entrega a fita de vídeo para a jovem, lhe dá uma flor e enxuga as suas lágrimas. Tony chega a Jagatah e fica chocado com a notícia. Segue o som do mantra e encontra a afilhada no templo: os dois se olham e se abraçam.

Quarta, 24 de Abril Capítulo 13

Cristal abraça o padrinho, que a consola. Vanessa está decidida a ir a Jagatah buscar o noivo. Carlos Charles se irrita ao ver Cristal abraçada ao padrinho no enterro. Tony está disposto a conhecer tudo sobre a vida alternativa.

Quinta, 25 de Abril Capítulo 14

Tony ajuda Cristal nos trabalhos com os animais. Cristal enfrenta Su-Sukham, que quase expulsa Tony. Vanessa embarca para Pirenópolis.

Sexta, 26 de Abril Capítulo 15

Tony lava louça junto com Cristal e é surpreendido pelo escândalo de Vanessa. Uma perereca no banheiro coloca Vanessa à beira de um ataque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *