Estrela Guia de 22 a 26 de Julho de 2019

Segunda, 22 de Julho Capítulo 76

Rafael manda André reconquistar Luciana. Carlos fica agressivo quando Gisela pede um tempo. Ignácio defende a garota. Cristal e Santiago gravam músicas. Gisela sente enjôos. Na comunidade, todos ouvem as músicas de Cristal e Santiago. Tony invade a gravadora e acusa Cristal de querer fama.

Terça, 23 de Julho Capítulo 77

Cristal fica com raiva da acusação de Tony e foge. Lucrécia e Carlota estão na fazenda e tentam escapar do assédio de Alaor. Cristal fica atônita ao saber que Tony passou a sua tutela para Purunam e todos os bens para o nome dela e de Daniel. Santiago faz comentário que deixa Tony intrigado sobre as circunstâncias da morte de Bob e Kalinda. Ele decide investigar. Daphne flagra Alaor tentando agarrar Carlota e Lucrécia.

Quarta, 24 de Julho Capítulo 78

Su-Sukham não está grávida. Gisela faz exame de gravidez e descobre que está grávida. Carlos duvida que o filho seja dele. Gisela conta tudo para Vanessa. Cristal dá uma força à Gisela e Vanessa. Ignácio promete ir atrás de Carlos. Tony descobre que Alaor abafou o caso da morte de Bob e Kalinda e que Su-Sukham rondava o cartório na hora do incêndio. Su-Sukham comunica a Purunam que vai voltar para Jagatah.

Quinta, 25 de Julho Capítulo 79

Lalá, Santiago, Guilherme, Sukhi e Cristal chegam a Pirenópolis. Purunam procura Su-Sukham. Ela está em Jagatah, tentando convencer seus seguidores a acabarem com a festa do Fogaréu. Alaor descobre sobre a mina e fica surpreso. Vanessa, Gisela e Ignácio chegam a Goiás. Su-Sukham age como louca. Carlos debocha de Ignácio. Alaor pressiona Carlos: ou ele casa com Gisela ou vai para a rua. Su-Sukham trata Purunam com agressividade. Gisela não aceita se casar com Carlos. Ignácio suspeita que foi Daphne quem pôs fogo no cartório.

Sexta, 26 de Julho Capítulo 80

Daphne nega ter incendiado o cartório. As suspeitas caem sobre Su-Sukham. Ela diz que foi uma emissária do Ser Superior. Queimou a escritura, e o vento bateu a porta. Foi assim que Bob e Kalinda morreram. Ignácio e Tony tentam levá-la para a delegacia, mas ela consegue fugir. Carlos reclama com Alaor que ele nunca deu atenção ao filho. Priscila e Rafael namoram. Cristal não chega para o show e Sukhi entra no palco. André e Luciana se reconciliam. Cristal e Tony se reencontram. Su-Sukham se tranca na casa principal e acende tochas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *