Exathlon Brasil 25/09/2017 Estreia Hoje!

Participantes do Exathlon Brasil vão disputar diversas provas para conquistar prêmio de R$ 350 mil

Estreia nesta segunda-feira, dia 25, na tela da Band, o reality de competição mais difícil da televisão: Exathlon Brasil. Apresentado pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe, o programa vai colocar frente a frente 20 participantes que vão disputar diferentes provas de resistência física e mental para conquistar o prêmio de R$ 350 mil.
“O público pode esperar muita emoção e muita competição. Vamos nos surpreender sempre porque no Exathlon, talvez mais do que em os outros reality shows, as histórias surgem a todo o momento, a todo instante. Isso que vai surpreender o público”, garantiu Lacombe em entrevista ao Portal da Band.
“Os desafios não serão fáceis e vão exigir muito dos participantes: força física, agilidade, velocidade, coordenação motora, resistência, força mental, concentração, inteligência… Eu mesmo, apesar de praticar esportes desde muito novo, não sei se estaria preparado para encarar o programa como um competidor”, revelou ainda.
Os competidores serão divididos em dois times: Heróis e Guerreiros. No primeiro grupo, atletas e esportistas como a jogadora de futebol Alline Calandrini, a apresentadora Ana Tapajós, a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt, a ginasta Dani Hypolito, o campeão olímpico de vôlei Giba, o patinador Marcel Stürmer, a campeã olímpica de salto Maurren Maggi, o surfista Pedro Scooby, o empresário Ricardo Barbato e o fotógrafo Rodrigo West.

No time dos Guerreiros, que vão desafiar os Heróis, estão a engenheira de produção Carolina Almeida, a modelo Juliana Findikoglu, o professor de crossfit Jorge Goston, a professora de taekwondo e circo Kauane Ribeiro, o segurança Miguel Benedetti, o vendedor Nick Pirola, a nutricionista Nina Monteiro, o modelo Renato Nicoli, a vendedora e corredora Sul Rosa e o professor de parkour Vance Poubel.
Durante 13 semanas, os competidores viverão em um paraíso selvagem na República Dominicana e terão de enfrentar situações que exigem resistência física e psicológica que testarão as capacidades singulares de cada um. O público acompanhará o dia a dia dos participantes, que terão muitos desafios pela frente.
Os participantes enfrentarão diversas provas ao longo de cada semana de competição: Prova do Alojamento (segunda-feira), Desafio da Comida (terça-feira), Desafio da Saudade (quarta-feira), Desafio da Imunidade (quinta-feira) e a Prova do Conforto (sexta-feira).
A cada quinta-feira, o Desafio da Imunidade vai definir os três competidores que ficarão à deriva. Nesse dia, as votações serão abertas no Portal da Band durante a exibição do programa. O público vai votar em quem deseja manter no programa. O menos votado morre na praia e deixa a competição.
saiba mais sobre o Exathlon Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *