Globo Repórter 06/10/2017

Globo Repórter mostra a devoção do Brasil por Nossa Senhora Aparecida. São 300 anos de fé na padroeira do Brasil. Programa desta sexta (06) mostra as belezas escondidas dentro do maior santuário mariano do mundo.
São 300 anos de fé na padroeira do Brasil. No Globo Repórter desta sexta (06), a devoção por Nossa Senhora Aparecida. A basílica que é uma cidade. Mais de dois mil trabalhadores com carteira assinada cuidam da igreja.
Como é feita a limpeza das paredes gigantes: de rapel, a quase 40 metros de altura.
O mistério das colunas que ouvem e falam e as milhões de velas acesas: como elas se transformam num rio de cera quente? Histórias de milagres: a menina de 15 anos venceu o câncer por duas vezes se apegando à fé em Nossa Senhora. A médica que cuidou dela confirma: houve uma ajuda invisível no tratamento. A ciência consegue explicar? Porque até as faculdades de medicina investigam o tema? A história do tetraplégico que voltou a dirigir e se tornou um artista. A cavalo, de barco, a pé. As longas jornadas dos romeiros. A mulher atingida por um raio tem certeza que foi salva por uma promessa. É a rainha das romarias: já esteve na basílica mais de 600 vezes.
saiba mais sobre o Globo Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *