Globo Repórter 20/10/2017

Globo Repórter mergulha nos bastidores de ‘A Força do Querer’. Programa desta sexta (20) entra em cena revelando os bastidores e os segredos da novela que empolgou o país.
A Força do Querer: depois do último capítulo, o Globo Repórter desta sexta (20) revela todos os segredos da novela que empolgou o Brasil. Ficção e realidade poucas vezes estiveram tão próximas. Um mergulho radical na vida brasileira.
Bibi Perigosa – a personagem inspirada numa ex-traficante. No set de gravação, a verdadeira mãe conhece a atriz que viveu seu papel. Um encontro carregado de emoção.
Do anonimato para o sucesso: as transformações enfrentadas pela jovem atriz que surgiu como Ivana e se tornou Ivan. O sucesso de Nonato nas ruas do Rio de Janeiro. Um dos personagens mais queridos pelo público. O que contam os moradores da comunidade onde foram gravadas as cenas de conflito entre policiais e traficantes?
Paola e Jeiza: você sabia que a atriz que viveu a super-major é filha e irmã de policiais? O programa mostra sua visita ao canil que foi comandado pelo pai, que ela frequentava desde criança. E mostra quem é e como trabalha a jovem policial que inspirou a personagem.
Ritinha: como a intérprete enfrentou os riscos do mundo das águas e aprendeu a mergulhar no meio de tubarões para viver uma sereia?
Jogadores compulsivos: a emoção da atriz ao pensar nas verdadeiras Silvanas. E a dura batalha de quem precisa vencer o vício.
Parazinho: você sabia que a cidade onde tudo começou fica no Amazonas? E se chama Acajatuba?
O desafio de gravar ficção nos cenários da vida real. Oitenta técnicos para construir uma única cena. E o mistério do último capítulo: como manter em segredo absoluto as cenas mais aguardadas da novela?
saiba mais sobre o Globo Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *