Juacas – 2ª Temporada

Nesta nova temporada as equipes de surfistas Juacas, Red Sharks e Sirenas terão que lidar com seus próprios dilemas. Na primeira temporada a equipe JUACAS foi consagrada após a classificação para o disputado Campeonato Nacional. Agora, quase um ano após a conclusão da 35ª edição do CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Supera), o trio de protagonistas é separado, com a frustração da derrota na competição. Neste verão, Rafa (André Lamoglia) e Billy (Bruno Astuti) estão de volta a Itacaré, na Bahia. Seguindo o conselho do professor Juaca (Nuno Leal Maia), ambos decidem retomar a equipe, mas precisam de Jojo (Marino Canguçú), que está ajudando sua família no campo em Minas Gerais… E não são apenas os Juacas que estão enfrentando novos desafios: houve muitas mudanças nas equipes que disputam o CAOSS. As Sirenas, por exemplo, tem um novo integrante: Nanda (Carol Oliveira), prima de Brida (Isabela Souza), que chega tocando o coração de uma das Juacas. Enquanto isso, Leilane (Larissa Murai) e Vivi (Mari Azevedo) precisam resolver suas diferenças para fortalecer o poder feminino na competição de surfe, tentando equilibrar as demandas do patrocinador com o treinamento. Já Kika (Clara Caldas) começa a se aventurar profissionalmente como fotógrafa de surf oficial do campeonato, enfrentando vários desafios.
Por seu lado, os Red Sharks são muito diferentes na disputa da 36ª edição do CAOSS com a chegada de um misterioso treinador. Com técnicas nada convencionais prática noturna secreta que é um novo segredo do surf, O mentor incentiva a melhor equipe formada por Mahla (Gabriel Chadan), Seba (Juan Ciancio) e Minhoca (Rafael Castro). Com todos esses reforços, a competição deste ano será ainda mais emocionante!
Mas isso não é tudo: também há novidades no Pico! O restaurante da Dona Juma (Suzy Rêgo) foi ampliado e conta com um setor especial para apresentações de artistas, trazendo muita música para a segunda temporada de JUACAS. E o CAOSS também foi sofisticado! Com o novo patrocinador Big Rider, o campeonato oferece uma estrutura maior para surfistas e fãs de esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *