Malhação (2007) de 01 a 05 de Outubro de 2018

Segunda, 01 de Outubro Capítulo 04

Marcela (Thaila Ayala) termina tudo com Jaguar (Bruno Udovic) e não deixa que ele se explique. Vivian (Fiorella Mattheis) fica em estado de choque com o golpe. Naninho (Guilherme Fontes) se desespera com a falta de dinheiro e Cecília (Maria Eduarda Machado) decide pagar o prejuízo. Marcela chega na festa e diz que terminou o namoro com Jaguar. Alaíde (Soraya Ravenle) e Arnaldo (José Rubens Chachá) tentam convencer a filha a perdoar Jaguar. Vivian lê aviso do banco sobre dívida do apartamento e ameaça de despejo. As meninas conversam e desabafam sobre seus problemas. Vivian não tem coragem de contar sobre o golpe. Arnaldo garante que vai fazer com que a filha retome namoro. Marcela pede aos pais para fazer viagem à França. Jaguar diz para Mateus (Klebber Toledo) que vai fazer de tudo para reatar namoro. Vivian pede dinheiro emprestado para Roleta (Victor Ferreira) e ele assume que é pobre. Cecília comete erros no trabalho e acaba demitida. Marcela arruma mala para viagem e encontra blusa de André. Naninho diz que pegou um novo empréstimo para investir em carreira como cineasta. Marcela chega ao aeroporto e descobre que está no mesmo avião que Jaguar, graças a uma armação dos pais. Marcela rasga a passagem.

Terça, 02 de Outubro Capítulo 05

Marcela (Thaila Ayala) se irrita com os pais por não apoiarem o fim do namoro com Jaguar (Bruno Udovic). Cecília (Maria Eduarda Machado) conta para a família que foi demitida. Vivian (Fiorella Mattheis) termina com Roleta (Victor Ferreira) ao saber que ele é pobre. As meninas combinam de irem em festa para conversar. Leandro (Igor Tripoli) encontra carta do banco e descobre que Vivian pegou o dinheiro dos avós. As amigas contam o que passaram e Vivian desabafa tudo o que fez. Marcela faz um pacto para que elas enfrentem todos os problemas juntas. Começa a chover e André (Rômulo Neto) oferece carona para Roleta (Victor Ferreira). Leandro encontra a irmã e a recrimina por tudo que ela aprontou. Vivian dá carona para Marcela e Cecília. Ela segue dirigindo e discutindo com o irmão. As meninas pedem que ela vá mais devagar e se acalma. Vivian avança o sinal e acaba batendo no carro de André. Dionísia (Norma Blum) e Capitão (Antônio Pedro) se sentem mal. Leandro não resiste ao acidente. A morte do atletla é divulgada nos noticiários da TV. Vivian mente para a polícia e diz que Leandro estava dirigindo carro.

Quarta, 03 de Outubro Capítulo 06

Cecília (Maria Eduarda Machado) recrima Vivian (Fiorella Mattheis) por não contar a verdade para a polícia, mas acaba concordando em mentir. O médico fala sobre o estado de saúde de Marcela (Thaila Ayala) e diz que ela permanece em observação. André (Rômulo Neto) acorda no hospital e Roleta (Victor Ferreira) conta que Leandro (Igor Tripoli) não resistiu. A galera fica sabendo sobre a morte do judoca e desconfia do acidente. Vivian foge do hospital sem fazer exame pericial. Ela chora ao contar para os avós o que aconteceu. André diz a Cleiton (Fabricio Santiago) e (Java Mayan) que pretende manter o centro de judô na comunidade. André conversa com o detetive Rajão. Um mês passa e as aulas começam no Múltipla Escolha. Marcela segue em coma. Marcinha (Giovanna Ewbank) e Priscila (Monique Alfradique) continuam sem se entender. Patrick (Guilherme Fernandes) chega na república. Cecília diz a Vivian que ela terá que contar a verdade sobre o acidente.

Quinta, 04 de Outubro Capítulo 07

Vivian (Fiorella Mattheis) se irrita com as cobranças de Cecília (Maria Eduarda Machado) para contar a verdade sobre acidente. Patrick (Guilherme Fernandes) acha que vai virar famoso, mas admite que nunca apareceu na mídia e a galera zoa o rapaz. Afrânio (Charles Paraventi) fica tenso no seu primeiro dia de aula como diretor, principalmente por causa das obras na escola. Peixotão (Otto Jr.) chega na escola e deixa Afrânio ainda mais nervoso. Siri (Marcos Pitombo) conhece Clarissa (Michelle Batista) e rola um clima entre os dois. Jaguar (Bruno Udovic) provoca André (Rômulo Neto) e diz que ele está demitido. Siri conhece a irmã de Clarissa e descobre que elas são gêmeas. Os alunos ficam espantados ao conhecer Thiago (Guilherme Winter), o novo professor de geografia. Clarissa (Michelle Batista) fica mal com piada de Clara (Giselle Batista). Roleta (Victor Ferreira) volta a tomar fora de Vivian. Sequela (Ricardo Fogliato) compra mesa de sinuca ao invés de cama e deixa Roleta irritado. Vivian diz que nunca vai se perdoar pelo que fez com os avós e Dionísia (Norma Blum) garante que vai cuidar da neta. Valério (Antônio Pedro) diz que eles terão que entregar apartamento.

Sexta, 05 de Outubro Capítulo 08

Valério (Antônio Pedro) decide voltar a trabalhar para conseguir pagar a dívida. João (Java Mayan) pensa em comprar táxi e Cleiton (Fabricio Santiago) aconselha o amigo. Mateus (Klebber Toledo) dorme na casa de Cecília (Maria Eduarda Machado) por causa da distância da casa do pai até a escola. Ela fica radiante. Roleta (Victor Ferreira) se irrita ao saber que Sequela (Ricardo Fogliato) gastou o dinheiro das contas com besteira. João aluga táxi de Leonel por um dia, mas detesta o serviço. Afrânio (Charles Paraventi) avisa aos alunos que a escola irá oferecer atividades extracurriculares escolhidas pelos próprios alunos. Mateus diz para Jaguar que precisa arrumar um lugar para ficar próximo da escola. Jaguar (Bruno Udovic) fala de Cecília e Mateus não gosta. Valério procura vagas de emprego em jornal. Vivian (Fiorella Mattheis) e Roleta dão ideia de fazerem feira esportiva. Eles se alfinetam, mas acabam ficando no mesmo grupo. João bate com o carro de Leonel. Roleta sugere um campeonato de Judô e Vivian garante que uma palestra é bem melhor. Cecília e André (Rômulo Neto) sugere que façam uma votação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *