Malhação (2007) de 15 a 19 de Outubro de 2018

Segunda, 15 de Outubro Capítulo 14

Em Malhação, Rajão diz que vai descobrir a verdade sobre acidente. Afrânio passa o cargo de diretor para Peixotão. Mateus descobre contas do casarão. Vivian diz que precisa revelar algo aos avós.

Terça, 16 de Outubro Capítulo 15

Em Malhação, Afrânio renuncia ao cargo de diretor e Peixotão assume. Cleiton e André mobilizam a galera para reabrir o centro de judô. Cecília é suspeita de estar dirigindo o carro no acidente.

Quarta, 17 de Outubro Capítulo 16

Rajão (Jarbas Toledo) explica que Cecília (Maria Eduarda Machado) foi a única que apresentou a marca do cinto de segurança compatível com a do lado do motorista. Cecília fica apavorada. Peixotão (Otto Jr.) adota medidas rígidas como diretor, deixando os alunos indignados. Cecília conta para Vivian (Fiorella Mattheis) que está sendo acusada de causar o acidente e pede que a amiga conte a verdade…

Quinta, 18 de Outubro Capítulo 17

Em Malhação, Cecília mente no depoimento e reafirma que Leandro estava dirigindo o carro. Vivian agradece. Os alunos pedem a volta de Afrânio. Jaguar chama repórteres para fazer matéria sobre o centro de Judô.

Sexta, 19 de Outubro Capítulo 18

Em Malhação, Vilma e João discutem porque marcaram o evento no mesmo dia. Vivian pede perdão a Cecília. Naninho revela a Arnaldo sobre negócio de Canguru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *