Mil e Uma Noites de 11 a 16 de Setembro 2017

Segunda, 11 de Setembro Capítulo 47

Para poder ver o seu filho, Ali Kemal irá até a casa da mãe de Yansel. Já Feride irá visitar a ex-namorada do seu falecido marido. Onur irá se preocupar com o bem-estar da sua mãe. Kerem irá querer ter um filho com Bennu. Após perceber que Onur está mentido, Sherazade irá se comportar de uma forma diferente com ele.

Terça, 12 de Setembro Capítulo 48

Após mostrar muito interesse em Onur, Yasemin deixará o homem se sentindo mal. Após não conseguir falar com Onur, Sherazade ficará com Feride, que passará por uma crise nervosa. Após a sua lua de mel com Kerem, Bennu irá voltar a trabalhar na empresa. Após realizar exame de sangue, Seval se assustará com os resultados.

Quarta, 13 de Setembro Capítulo 49

Ali Kemal vai querer se divorciar de Fusun. O acontecimento no jantar de Feride deixará todos surpresos. Após descobrir que Seval não é a sua mãe biológica, Kerem entrará em depressão. Já ela irá ficar muito triste.

Quinta, 14 de Setembro Capítulo 50

Onur irá tentar reconquistar o seu grande amor Sherazade. Já Fusun não irá querer desistir da guarda de suas filhas. Biket e Burçu irão sentir a falta da mãe e receberão o apoio de Arzu. A decisão que Kerem irá tomar mudará a vida dele completamente. Yaman e Ali Kemal irão brigar na frente da casa de Onur.

Sexta, 15 de Setembro Capítulo 51

Após concordar em terminar o relacionamento, Onur irá surpreender Sherazade. Bennu ficará triste após Kerem tentar silenciá-la. Kerem vai querer encontrar o seu pai biológico. Além de apoiar Burçu e Buket, Arzu também irá apoiar Ali Kemal.

Sábado, 16 de Setembro Capítulo 52

Após ver o que acontece no hospital, Sherazade ficará arrasada. Chateada com Feride, Handan tomará decisão surpreendente. Sherazade irá assustar a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *