Mil e Uma Noites de 18 a 23 de Setembro 2017

Segunda, 18 de Setembro Capítulo 53

Sherazade acaba ficando emocionalmente abalada. Ao saber que Feride tentou cometer suicídio, Onur ficará desesperado. Em busca do seu pai biológico, Kerem receberá uma grande surpresa.

Terça, 19 de Setembro Capítulo 54

Em crise na relação, Burak e Melek tentam melhorar o seu relacionamento. Yaman acaba desaparecendo com o bebê. Gani voltará ao trabalho. Onur acaba falando rispidamente com Onur. Nadide e Burhan acabam presenciando uma cena terrível.

Quarta, 20 de Setembro Capítulo 55

Ao ver Ali Kemal na cama com uma pessoa da família, Burhan tem uma parada cardíaca. Nadide acaba ficando em choque e brigará com Ahu. Onur não vê a hora de chegar o dia do seu casamento com Sherazade.

Quinta, 21 de Setembro Capítulo 56

Grávida, Bennu ficará feliz ao se mudar para o seu apartamento. Melek e Burak têm uma brincadeira perigosa. Em conversa com Feride, Sherazade dirá quer perdeu a vontade de viver. Com o afastamento de Kerem, Seval ficará triste. Onur acaba descobrindo notícias chocantes.

Sexta, 22 de Setembro Capítulo 57

A morte de um parente próximo será informada a Onur e Kerem. Absolvida do assassinato do marido, Emel voltará para Instabul e ameaçará Burak. Ali Kemal e Ahu serão forçados a se casarem. O pai de Umut será impedido por Burçu e Buket de levá-lo para casa.

Sábado, 23 de Setembro Capítulo 58

Por ter que ficar longe do bebê, Yaman se sentirá mal. Sezen que descobriu que Kerem é seu irmão, vai querer saber sobre o seu passado. Isin descobrirá ter leucemia. Uma festa será realizada por Kerem e Bennu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *