Minha Vida de 01 a 06 de Abril de 2019

Segunda, 01 de Abril Capítulo 143

Ates encontra uma menina dormindo no chão do antigo hotel. Efsun diz a Onur que o contratou para desviar dinheiro de seu pai. Ismail diz a Efsun que irá até o fim no caso Yussuf. Semgiz consegue informações sobre o telefone de Yussuf.

Terça, 02 de Abril Capítulo 144

Nuran arquiteta um plano para sumir com o corpo de Yussuf. Esma diz a Bahar que quer ficar com ela para sempre. Hulya agradece Berk por ele ter cuidado de Muge no outro dia. Mucella fica desconfiada por escutar Sakine conversando com alguém ao telefone. Ismail fica sabendo que Nuran seria capaz de matar por dinheiro.

Quarta, 03 de Abril Capítulo 145

Nuran e Ylias começam a cavar o quintal e Efsun fica olhando pela janela da casa de Hasret. Ylias, Nuran e Efsun olham o buraco e o corpo some. Hasret acorda no meio da noite e não encontra Efsun em sua casa.

Quinta, 04 de Abril Capítulo 146

Mucella encontra Efsun e Nuran molhadas e sujas de barro, dentro de casa. Nuran diz a Efsun que o corpo de Yussuf desapareceu e que alguém quer apavorá-los. Nuran tem pesadelo com Yussuf: ele veio fazer um acerto de contas.

Sexta, 05 de Abril Capítulo 147

Ismail obtém mandado para revistar a casa de Ylias e segue com sua equipe. Nuran pede ajuda a Efsun para que interrompa o trabalho de Ismail. A polícia não encontra nada no quintal de Nuran e vai embora. Nuran pede para Ismail se afastar de Efsun e nunca mais voltar a ver sua família.

Sábado, 06 de Abril Capítulo 148

Ylias diz para Nuran que o ladrão do corpo de Yussuf logo irá entregá-los. Onur e Efsun conversam sobre transferir dinheiro da empresa de Mehmet para uma conta diferente.

SINOPSE

Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *