Minha Vida de 04 a 09 de Março de 2019

Segunda, 04 de Março Capítulo 119

Mucella pede a Ates que defina sua relação com Bahar. Edibe conta para Hulya que Efsun e Beyza possuem segredos. Hulya diz que vai fazer Beyza contar tudo. Mucella encontra um terço em cima do guarda roupa da Nuran e Guleser diz que era de Yusuf.

Terça, 05 de Março Capítulo 120

Bahar liga para Ismail e diz que Ates recebeu uma ligação a respeito da morte de Necati. Mucella descobre que Yussuf está enterrado e quer denunciar para a polícia. Mert leva Ates para um galpão e a polícia chega. Ates consegue pegar a arma e Mert é preso.

Quarta, 06 de Março Capítulo 121

Ylias é libertado. Hulya cobra de Beyza o que sabe sobre Efsun e a família dela. Edibe pede a Hulya que fique de olho em Efsun. Ismail descobre o ouro que Necati roubou e pede uma investigação contra Efsun.

Quinta, 07 de Março Capítulo 122

Ates aparece na loja de Hasret e convida Bahar para ir a um evento com ele. Efsun convida Nuran para fazer compras. Mucella não acredita que Ylias enterrou Yusuf no quintal. Ates e Bahar chegam no evento e Efsun fica com inveja do vestido da irmã.

Sexta, 08 de Março Capítulo 123

Mehmet passa vergonha com a bebedeira de Efsun. Ismail encontra Efsun bêbada e a leva para casa. Hulya diz a Mehmet que Efsun constrangeu a todos no jantar da noite anterior. Hulya se assusta ao ver a notícia da traição na primeira página do jornal.

Sábado, 09 de Março Capítulo 124

Beyza descobre que Efsun é responsável pela manchete do jornal e conta a Hulya. Furiosa, Hulya atira objetos contra Efsun e a machuca. Nuran vai até a mansão tirar satisfações com Hulya e passa mal. Efsun chega à mansão, vê Nuran caída e começa a agredir Hulya. Ates conta para Bahar que será o advogado da Sinem contra Emre.

SINOPSE

Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *