Minha Vida de 07 a 12 de Janeiro de 2019

Segunda, 07 de Janeiro Capítulo 71

Efsun conta para Mehmet que está com medo de perder Bahar. Fulya vai à casa de Refika apavorada e quer saber aonde Mehmet e Hasret estão escondidos. Refika informa que Bahar foi envenenada e Mehmet foi para o hospital. Efsun recebe uma encomenda para Bahar. Ela abre a caixa, que tem um ursinho e um bilhete misterioso. Nuran e Efsun ficam desesperadas.

Terça, 08 de Janeiro Capítulo 72

Nuran descobre que o urso de pelúcia foi enviado por alguém da mansão. Hasret diz a Mehmet que eles não devem mais se ver. Mehmet pergunta a Hasret se ela já viu alguma casa para comprar e que deu dinheiro a Efsun. Ates fala que não irá desistir de Bahar, pois ela é sua família.

Quarta, 09 de Janeiro Capítulo 73

Onur conta a Nuran que Ates saiu com Bahar. Mehmet conversa com Ates sobre Nedim, diz que ele é perigoso. A casa de Nuran amanhece pichada com a frase “Yusuf está entrerrado aqui”.

Quinta, 10 de Janeiro Capítulo 74

Efsun recebe uma ligação e escuta Yusuf dizer que não morreu. Nuran coloca Guleser e Sakine para fora de casa. Nuran conta para Efsun que conseguiu enganar Hasret sobre a história da filha ter perdido o dinheiro para um vendedor.

Sexta, 11 de Janeiro Capítulo 75

Nuran convence Ylias a retirar o corpo de Yusuf. Sakine chega e vê o corpo enterrado. Mehmet conversa com Ates sobre o documento e diz que vai lhe dar o dinheiro. Ates responde que quer o cargo que era de seu pai. Efsun recebe uma nova ligação sigilosa.

Sábado, 12 de Janeiro Capítulo 76

Ates procura Bahar para saber se ela realmente vai para Ancara. O motorista de Efsun conta a ela que sabe sobre Yussuf, o ouro e Bahar. Hulya não quer que Mehmet passe parte das ações para o Ates.

SINOPSE
Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *