Minha Vida de 08 a 13 de Abril de 2019

Segunda, 08 de Abril Capítulo 149

Onur e Efsun conversam sobre transferir dinheiro da empresa de Mehmet para uma conta diferente. Mehmet propõe a Fulya adotar Esma e ela aceita. Berk e seu comparsa invadem a mansão e furtam objetos da casa.

Terça, 09 de Abril Capítulo 150

Mehmet e Fulya vão ao orfanato, mas os pais de Esma a levaram embora. Ismail leva Nuran, Ylias e Hasret para reconhecerem uma testemunha que diz saber onde Yussuf está. Nuran, Ylias e Hasret chegam à delegacia para reconhecerem a testemunha.

Quarta, 10 de Abril Capítulo 151

Salih diz que Osman foi quem contou que Mehmet assassinou o Yussuf. Efsun e Hasret conversam sobre o Mehmet ter assassinado o Yussuf. Hulya pede para os seguranças redobrarem a atenção na mansão. Ao chegar em casa, Nuran vê Mucella saindo apressada. Efsun acha que foi Mucella que desenterrou o corpo do Yussuf.

Quinta, 11 de Abril Capítulo 152

Hasret conta para Mehmet que ele está sendo acusado de ter matado Yussuf. Ylias pergunta a Mucella se ela sabe onde Salih enterrou o corpo de Yussuf.

Sexta, 12 de Abril Capítulo 153

Efsun demonstra estar incomodada com a adoção de Esma. Salih acusa Mehmet pelo assassinato de Yussuf e diz que irá provar. Salih faz uma denúncia anônima à polícia, dizendo que Yussuf foi assassinado na casa de veraneio de Mehmet. Ismail encontra documento de Yussuf na casa de veraneio.

Sábado, 13 de Abril Capítulo 154

Bahar e Ates levam Esma até a mansão. Ismail aparece na mansão para prender Mehmet por ser suspeito de matar o Yussuf. Efsun liga para Nuran e avisa que Mehmet foi preso por Ismail. Efsun tenta entender porque Salih está culpando o Mehmet.

SINOPSE
Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *