Minha Vida de 15 a 20 de Abril de 2019

Segunda, 15 de Abril Capítulo 155

Mucella discute com o Salih, mas o homem diz que ama a mulher. Ele só está fazendo essas coisas para protegê-la. A imprensa vai até a mansão para fazer perguntas sobre a prisão de Mehmet. Ismail liga para Ates informando que Salih será interrogado.

Terça, 16 de Abril Capítulo 156

Ates pede a Mehmet que se lembre de algum detalhe sobre a casa de veraneio. Salih danifica os freios do carro de Ates, que cai no mar. Nuran recebe o tapete no qual o corpo de Yussuf foi enrolado. Semgiz conta para Ismail que Ates se envolveu em um acidente.

Quarta, 17 de Abril Capítulo 157

Bahar chega no local do acidente e entra em desespero. Ela lembra dos momentos que passou com o Ates. Bahar diz que Ates morreu e Hasret pede para a moça ter fé. Efsun acha que o Salih está envolvido no acidente de Ates e conta para Nuran.

Quinta, 18 de Abril Capítulo 158

Hulya e Arda cancelam o projeto do antigo Hotel e Mehmet fica indignado ao saber. Efsun encontra Onur para pegar o dinheiro desviado. Efsun conta a Nuran que conseguiu o dinheiro para Salih. Hulya descobre que Efsun desviou dinheiro.

Sexta, 19 de Abril Capítulo 159

Bahar é informada que foi localizada uma pessoa parecida com Ates. Mucella descobre que Salih causou o acidente de Ates. Bahar vê Ates, mas seu estado é crítico.

Sábado, 20 de Abril Capítulo 160

Ylias liga para Nuran e diz que encontraram Ates no hospital em estado grave. Bahar liga para Efsun e pede ajuda para conseguir um helicóptero para transferir Ates. Semgiz consegue imagens de uma câmera de segurança e identifica um veículo suspeito. Ismail pede para liberar Mehemet.

SINOPSE

Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *