Minha Vida de 19 a 24 de Novembro de 2018

Segunda, 19 de Novembro Capítulo 29

Efsun entrega mais dinheiro a Beyza. Bahar quer apresentar Ates a seu pai. Hülya pede a Asim que nunca mais veja Seçil, caso contrário poderá matá-lo. Beyza conta a Nuran que Hatice descobriu o dinheiro. Seçil revela a Bahar que Efsun anda se encontrando com um rapaz e também diz que ela se tornou uma pessoa perigosa.

Terça, 20 de Novembro Capítulo 30

Efsun incentiva Seçil a sair com Asim. Bahar diz a Ates que ele esconde algo dela. Efsun conversa com Seçil para ela se casar com Asim e a amiga pede para ela esqueça essa história. Ylias e Nuran descobrem que o governo irá escavar o quintal da antiga casa deles, que ficam preocupados com o corpo de Yusuf. Bahar acha que Ates está brincando com seus sentimentos.

Quarta, 21 de Novembro Capítulo 31

Bahar fica sabendo que a prefeitura vai fazer uma obra no bairro e demolir as casas da rua inteira. Nuran diz que Efsun deve reclamar a Mehmet sobre a perseguição de Hülya. Alp diz a Efusn que, caso ela continue ignorando-o, irá contar tudo para Bahar. Hatice resolve vasculhar a casa de Nuran. Efsun entrega a Ates o nome e telefone de Hasan.

Quinta, 22 de Novembro Capítulo 32

Hatice fica sabendo que Nuran e Ylias enterraram uma pessoa no quintal. Ela vai contar a verdade a Bahar, mas é atropelada e vai para a UTI. Efsun fica furiosa ao saber que Bahar foi visitar Hatice. Bahar e Adile conversam a respeito do estado de saúde da Hatice. Ates vai até o hospital para falar com Bahar, que se nega a falar com ele.

Sexta, 23 de Novembro Capítulo 33

Efsun começa a chorar ao entrar na mansão e escutar que Hatice morreu. Todos querem saber o segredo que Hatice estava guardando.

Sábado, 24 de Novembro Capítulo 34

Beyza quer contar a verdade a Bahar, Efsun ouve a conversa e a ameaça de morte. Sakine vai trabalhar na mansão Atahan e Hülya pergunta se ela sabia que Esfsun era adotada. Sakine conta a Hülya que o avô da Efsun apareceu e perguntou por Bahar. Sakine também comenta a preocupação de Ylias e Nuran com o quintal.
SINOPSE
Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *