Minha Vida de 22 a 27 de Abril de 2019

Segunda, 22 de Abril Capítulo 161

Em coma, Ates começa a sonhar com seus pais. Nos sonhos, eles dizem que Ates precisa ser forte e se recuperar. Mehmet discute com Hulya por cancelar o projeto do antigo hotel. Hulya revela que Efsun desviou 150 mil euros. Efsun alega que o dinheiro foi dado a Salih.

Terça, 23 de Abril Capítulo 162

Ates vai até a oficina de Salih e o ameaça de morte. Hulya recebe o pedido divórcio de Asim. Mehmet vai visitar Hasret e ela diz que está decidida a ir embora para Mersin. Sakine e Nuran entregam para Hulya o dinheiro que Cecil enviou.

Quarta, 24 de Abril Capítulo 163

Hulya tem um surto e Efsun incentiva Mehmet a interna-la. Hasret conta para Efsun e Bahar que irá embora de Istambul. Efsun pede para Mehmet ir com ela se despedir de Hasret. Fulya escuta a conversa e fica incomodada. Salih vai até a casa de Nuran e Ylias a procura de Mucella.

Quinta, 25 de Abril Capítulo 164

Ates quer saber por que Salih está junto com Ylias e sua família. Mehmet interna Hulya em um sanatório. Ates acusa Salih de tentar incriminar Mehmet e de sabotar seu veículo. Salih ouve a conversa de Mehmet e Ates sem que eles notem sua presença.

Sexta, 26 de Abril Capítulo 165

Efsun faz um discurso no café da manhã tentando se impor como a guardiã da mansão. Ates e Mehmet não encontram Hasret na casa em que ela ficaria em Mersin. Nedim se encontra com Edibe e entrega um DVD com gravações do pai de Ates antes de morrer.

Sábado, 27 de Abril Capítulo 166

Salih vai até a casa do irmão de Yussuf e conta que Hasret e Mehmet estão na cidade. Mehmet encontra Hasret no trabalho e diz que ou os dois voltam juntos para Istambul ou ficarão juntos em Mersin. Efsun e Onur vão até o local que será alugado para instalar o restaurante.

SINOPSE

Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *