Minha Vida de 25 de Fevereiro a 2 de Março de 2019

Segunda, 25 de Fevereiro Capítulo 113

Ao descobrir a identidade de Efsun, a líder das detentas diz que ela pode pedir o que precisar mas, em troca, Mehmet deve consertar a cela onde estão. Mucella diz que não queria o casamento de Ylias e que espera que Nuran fique presa. Ates diz a Bahar que irá fazer de tudo para libertar a família dela da cadeia.

Terça, 26 de Fevereiro Capítulo 114

Onur está na casa da Bahar e Ates chega. Onur pede para Ates cuidar do caso de Ylias e Nuran. Na cadeia, Sakine, Nuran e Efsun estão preocupadas com a revista dos policias na casa. Eles estão com medo de que cães farejadores encontrem o corpo de Yusuf.

Quarta, 27 de Fevereiro Capítulo 115

Ylias escreve uma carta assumindo a culpa pelo homicídio. Efsun, Nuran e Sakine são libertadas. Asim envia mensagens para Hulya: está em Paris, com Seçil.

Quinta, 28 de Fevereiro Capítulo 116

Efsun invade a mansão, diz que Edibe está bem e engana a todos. Ela avisa que não irá parar enquanto Edibe não for presa. Efsun vai até a delegacia denunciar Edibe. Edibe conta para Mehmet que estava com medo, por isso escondeu a sua melhora de todos.

Sexta, 01 de Março Capítulo 117

Nuran e Sakine conversam sobre Secil ter fugido com o Asim. Bahar descobre que Ates está indo para a mansão com a Efsun. Ylias pede a Mucella que cuide de Bahar e conta que ela é a filha de Mehmet. Mucella diz a Nuran que já sabe que Bahar foi enganada.

Sábado, 02 de Março Capítulo 118

SINOPSE
Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *